domingo, 14 de julho de 2013

Sorteio - Férias tri demais



Sim, as suas férias vão ser tri demais. É, voltei com um sorteio de férias tri demais porque afinal você terá três chances de ganhar nesse sorteio. O sistema do sorteio vai ser pelo Raffecopter já que é mais fácil de usar, mas quem não souber usá-lo vou disponibilizar um link no final da postagem para ter uma ideia de como se usar o sistema. Dessa vez chamei duas amigas para me ajudar Silvana e Aninha mais conhecida como Kamy Jaganshi e vamos aos kits...
1º Kit


Atenção: O livro sorteado nesse kit não é novo, mas está em perfeito estado de conservação e marcadores autografados. 

2º Kit


3º Kit



As regras básicas e obrigatórias: 

Seguir os blogs publicamente. 
  
Residir ou ter endereço no Brasil.

Deixa um comentário nessa postagem para validar a participação.

Começa dia 14 de Julho de 2013 e vai até o dia 31 de Julho de 2013

É só seguir as instruções abaixo e boa sorte!


O sistema usado é o Raffecopter qualquer duvida é só ir nesse link aqui: Como participar de promoções do blog Livro, Filme e Cia  e ler a postagem que tudo será mais fácil. 

Os kits podem demorar no máximo até 30 dias para ser enviados ou chegarem, se o correio ajudar tipo estou com problemas com o correio ultimamente. E os sortudos receberam um e-mail onde informaram seu endereço. Os sortudos tem 3 dias para responder ao e-mail – no dia que eu enviar viu. Qualquer coisa é só questionar em qualquer meio de comunicação. Acho que é só isso e até... 

E claro: Boa sorte de novo! 

Um comentário:

  1. Adorei esse sorteio, vou tentar a sorte! Quem sabe minhas férias sejam ótimas.

    ResponderExcluir