sábado, 20 de julho de 2013

Resenha – Guardians – Volume 2


Livro: Guardians – Volume 2

Autor: Luciane Rangel

Editora: Lexia

Sinopse: Clique aqui
 
O que dizer? Depois de um tempão és que leio e me surpreendo... Vou logo avisando que vou contar o que me der na telha e se não leu o volume 1 nem leia a partir daqui.
 
Eu, sinceramente fiquei sem chão porque nesse volume, Luciane Rangel conseguiu superar o que eu esperar de Guardians. Como? Simplesmente com a revelação do passado de três membros dos guardiões. Um... Desculpa dois estrupos algo que eu não esperava. Um vivo morto porque o personagem estava morto a 17 anos e voltou e parece que morreu. A vida é injusta até mesmo quem luta pelo bem.
 
Sabe no dia que li o primeiro volume imaginei muita coisa sobre o livro, mas nada se compara as surpresas que os volumes nos revela. Tipo sempre se espera histórias clichês, mas o que li nesse volume me surpreendeu. Eu nem sei o que escrever e como descrever o que achei. Dizer para lê e tira as suas próprias conclusões é notório, mas posso afirma que eu veria um anime de Guardians. Eu leria em forma de mangá ou serie ou qualquer gênero porque o livro em si ou a trilogia tem tudo para prende o leitor ou o publico.
 
É uma trama sem igual com frases, diálogos, momentos normais e olha que amo o cotidiano dos personagens tipo Luciane conseguiu passa que antes de ser um guardião, eles são humano como eu e você. E como humanos temos aqueles momentos de alegrias, tristezas, medo, coragem, duvidas e afins. O que dizer? Perguntei-me ao terminar de ler o quando gostei, mas sinceramente não sei se a resenha ficaria boa ou passaria tudo que desejo dizer.
 
E no dia que comprei o último volume fiquei pensando: Vou ficar órfã de uma trama tão boa, mas pensando bem tudo é mais gostoso quando se tem um começo, meio e fim. E posso dizer que aqueles que nem leram o primeiro volume, mas leram essa resenha vão por mim você esta a fazer um incrível investimento e não vão se arrepender. Recomendo! 

4 comentários:

  1. Eu quero muito ler os livros da Lucy, parecem ser ótimos, e pelo que você falou desse segundo deve ser UAL! Adorei a sua resenha.

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Você não vai se arrepender de começar a ler a série de livros.

      Excluir
  2. Oi Suelen, estou participando do BT do livro enão vejo a hora dele chagar aqui em casa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere fortes emoções. Depois me conta como foi.

      Beijos!

      Excluir