sábado, 11 de maio de 2013

Balanço de livros lidos em Abril


Bem, como eu havia feito uma meta para esse ano de 2013. Aqui esta os livros que li no mês de Abril, ou melhor, houve um pequeno problema no mês de Abril por conta da faculdade. 

Fiquei sem tempo para ler nada, mas tentei começar um livro novo. Acho que no mês de Maio vai ser a mesma coisa, mas tenho que pelo menos dá uma pequena satisfação ao pessoal que ainda dá uma passadinha por aqui.
 
Lidos
 
Nenhum livro.
 
Lendo
 
As crônicas de Nárnia

Continuo na mesma. Parado.
 
O anjo da morte

Comecei a lê-lo e estou adorando. Pena que tive que parar a leitura por conta dos estudos.
 
Em suma, estou parada até as férias. Beijos para todos e até...
 
 
Observação: Sorteio e promoção só nas férias além das resenhas e afins.

Um comentário:

  1. Legal esse balanço. Pena que você não tenha lido nenhuma obra e está parada em Crônicas de Nárnia :/

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir