segunda-feira, 4 de março de 2013

Balanço de livros lidos em Fevereiro


Bem, como eu havia feito uma meta para esse ano de 2013. Aqui esta os livros que li no mês de Fevereiro.
 
Lidos
 
1984
 
O livro é um pouco complicado. O final me deixou se entender nada, mas uma leitura mais profunda e conseguir compreender o que George Orwell desejava passar no seu livro. Uma leitura que se deve fazer com muita calma.
 
Entrelinhas
 
Gosto de conto e microcontos. E acho que não tenho muito que dizer do livro. A resenha já foi feita e sairá em breve.
 
Bem mais perto
 
Olha eu estava meio que em duvida quando a história e se lia ou não o livro, mas aconteceu que eu ia trocar os dois livros que eu tinha só que resolvi ficar com um e ler. Eita! E não é que o livro é legal. Fiz uma resenha e em breve vai sair.
 
Lendo
 
As crônicas de Nárnia
 
Ainda lendo esse livro, mas posso dizer que a cada mês vou tentar ler um dos livros, pois é um volume único e dá para ler por muito tempo.
 
A batalha do apocalipse
 
Caraca! Que livro é esse?! Eu nem sei o que escrever, mas estou apaixonada pela obra. Adorando ler a cada capítulo mesmo sendo muitas páginas.
 
Em suma, resenhas saindo em breve e se liguem em sorteio e novidades. Beijos para todos e até...
 
Observação: Falta sair umas resenhas e colocar em dias umas postagens, mas o tempo é curto nesse período e estou me desdobrando em mil para colocar algumas coisas em dias. Peço desculpas por qualquer coisa e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário