quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resenha – A jornada



Livro: A jornada


Autora: Eri E. Moulton


Editora: Novo Conceito



 
Vamos lá... Como definir o livro logo de cara? Creia em milagre e na magia. Acho que mais na magia. Crer que existem seres místicos que podem auxiliar em algo que você deseja de todo coração. Ou ter sonhos e conseguir atingi-los. Acho que nada do que escrevi acima descreve a magia do livro.
 
Sim, o livro é bom mesmo sendo em primeira pessoa e mesmo que o revisador tenha esquecido o ‘w’ no meio de duas palavras. Sim, eu escrevi mesmo bom porque não foi lá um dos livros melhores que li, mas gostei do tema e da trama. Acho que por conta do desejo das irmãs mais velhas em busca a cura para a irmã recém nascida que nasceu antes do tempo e claro toda a magia da história. Posso dizer que sem sombra de duvida A jornada é um bom livro em que cada capítulo tem borboletas monarcas e capítulos curtos que encanta você.
 
Creio que nada do que eu escreva possa pelo menos tentar mostrar que o livro tem a sua magia, mas eu esperava mais. Não digo que o final ficou fraco, mas esperava mais. E eu tinha comentado que faltou algo e infelizmente faltou e eu nem sei o que. Serio, leiam e me digam se gostaram, pois mesmo lendo resenhas comentando que o livro é isso e aquilo pra mim não surtiu o mesmo efeito. Mas posso lhe dizer que acreditem em milagre e cada um deve ter uma jornada em busca de algo não para si, mas para a pessoa que mais ama nesse mundo mesmo que essa pessoa ainda nem saiba que você existe.
 
Recomendo! 

4 comentários:

  1. Eu ADOREI esse livro - é tão fofinho, tão gostoso \o/

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  2. Depois de muito tempo volto a dar as caras por aqui. Hoje tirei o dia para comentar nos blogs.

    Mesmo com o seu comentário de que ficou faltando algo, fiquei com vontade de ler. Vai entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae!!!!!!!!!! Ela voltou. Aproveita mesmo amiga e comenta mesmo. =)

      Excluir