segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chegouuuuuuuuuu 21


Hum... Olá pessoal! Dessa vez chegou muitas coisinhas legais.
 
Primeiro o kit fofo que ganhei do Encontro de escritoras pela divulgação feita do evento. São três kits fofos veja:
 

Esse foi de Luciane Rangel
 


Esse de Janaina Rico
 


E esse de Larissa Siriani
 
Todos os kits são fofuxos que o outro e deem uma boa olhada porque tem CD da trilha sonora do livro As bruxas de Oxford, bottons, marcadores variados e algumas coisinhas a mais que não me recordo.
 
E o segundo e último é um mega kit do livro Beijada por um anjo. Agora faltam só os volumes 2 e 3 para terminar a série de livros e começar a ler tudinho. Contudo vieram umas coisinhas a mais...


 
O kit do volume 4


 
O kit do volume 5


 
E os mimos lindos que a blogueira enviou por conta da demora. Que fofuxo!
 
Ai! São muitas coisas lindas e nem sei como agradecer. Um muito obrigada e beijos a todos. 

4 comentários:

  1. Poxa, muita coisa boa, hein?!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  2. Oi Suellen, quanta coisa linda! Tá uma sortuda hein! rs

    Ainda não li essa serie Beijada por um anjo. Tenho curiosidade, depois nos conte como é.

    Beijokas

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é sorte... Eu li o primeiro volume, mas ainda faltam os volumes 2 e 3 para continuar a leitura.

      Beijos!

      Excluir