quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resenha – Até mais, e obrigada pelos peixes!



Livro: Até mais, e obrigada pelos peixes!
 
Autor: Douglas Adams
 
Editora: Sextante
 
 
 
Bem nem sei o que escrever nessa resenha sem soltar algumas partes importantes para compor a minha resenha. Mas creio que esse foi o livro que mais entendi as coisas sem precisar pirar de vez.
 
Artur volta a Terra, sim, ele volta ao planeta Terra e tudo parece que esta no lugar, parece? Mas não estar. Em meio a busca do que anda errado com o planeta Artur conhece uma garota um pouco estranha a qual se apaixona. E Ford descobre que a Terra continua lá, mas como?
 
Bem os únicos personagens que não vão aparecer são: o alienígena a qual esqueci o nome – aquele que tem duas cabeças - e a humana do antigo grupo porque acreditem... Sim, eu não contarei, mas foi algo que me deixou sem saber o que dizer dos dois. E ele aparece nesse livro, o Marvin, o nosso amado robô. Apesar de que só quase no final.
 
A resenha vai ficar um pouco curta demais, porém posso dizer que esse livro foi a aventura que me deixou mais feliz. Eu não sei o motivo, mas depois de que viajei legal depois do primeiro livro creio que o quarto volume da série me deixou feliz para ler o último livro e saber como terminar essa trilogia de cinco livros. Creio que não adianta dizer que tem que ler tudo para compreender a trama em si.
 
Deixo vocês por aqui e feliz por ter conseguido ler a continuação da série.
 
Até mais e obrigada pelos peixes! 

2 comentários:

  1. Oi Suelle, este eu não conhecia ainda, aliás não li nada da série na verdade. Aproveito para desejar um ano repleto de realizações e cheio de saúde, paz e amor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal e espero que um dia tenha oportunidade de ler. Feliz Ano Novo com energias positivas!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Beijos!

      Excluir