segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resenha – Beijada por um anjo 1




Livro: Beijada por um anjo 1

Autor: Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos... Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

O livro poderia ser melhor se o pessoal desse mais atenção às pequenas falhas na hora de separar as falas da narrativa. Eu sinceramente gostei do livro, mas sabe quando você percebe que um erro bobo poderia deixar ainda melhor um livro tão interessante.

Bem Beijada por um anjo é uma saga, trilogia ou algo do gênero que não sei. Sou muito distante desse negocio de continuação, mas até que leria o segundo até o fim da serie, saga, ou seja, lá o que, mas desde que não haja os mesmos erros, pois isso me deixou triste e chateada.

Os capítulos são leves – digo: numa boa divisão – ou seja, cada capítulo tem um começo, meio e fim.  Narrativa é bom e envolvente. Gostei de como tudo começou e de como ‘terminou’ já que ficou uma ponta solta para o próximo. O modo de escrita da autora é bom e simples sem muitas palavras complicada e mostrando mesmo a vida de Ivy e Tristan. Gosto de quando a autora faz o dia a dia sem ser muito chato como se tivéssemos mesmo ali com os personagens.

E sim amei os dois personagens principais e os secundários. Toda a magia a cerca dos anjos também foi bem construída e cenas forte e algumas passagens foram legais, mas mesmo assim obscura como o novo irmão de Ivy o tal Gregory.

Eu não sei o motivo do meu desagrado com Gregory, mas algo tem nesse garoto que me deixa com medo. Tem outros personagens que eu até poderia mencionar, mas não ia adiantar como o livro é belo. Acredita ou não em anjos é por sua conta, mas se Ivy tem um e foi beijada por um porque não acreditar?

Beijos a todos e aos anjos independem de sexo que leram essa resenha.

Observação: Quem sabe eu não seja um? 

12 comentários:

  1. Oi Suellen, pretendo assim como você começar esta série este mês. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. eu li os três primeiros liros dessa série e até gostei um pouquinho, mas o enredo e os personagens são muito fracos. é extremamente água com açúcar e não foi o bastante pra me prender nem me emocionar nem nada. li porque já tinha os livros, mas não me interessei em procurar os outros volumes nem nada :S
    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas se quiser me dar os livros pode. kkkkkkk. Acho que gostei do livro porque estava com a leitura muito centrada em um tema e beijada por um anjo me fez ficar mais leve.

      Excluir
  3. Oi Suellen!
    Li este livro pensando que não gostaria da leitura já que tinha visto muitos comentários negativos pela blogosfera, mas acabou que isso fez com que eu gostasse do livro. Mas realmente, existem alguns errinhos bobos aqui e ali.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Espero que um dia vejam essa falha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Su, tudo bem?
    Eu reluto um pouco em ler essa série, na verdade eu tenho medo de gastar muito dinheiro nela e não me agradar, já que eu sou muito chata para livros com o toque sobrenatural.
    Te entendo perfeitamente quanto aos erros, acho um saco isso! Eu terminei de ler Herança hoje e fiquei tão boba com os erros, primeiro porque eu gastei com o livro, e segundo porque tira um pouco da qualidade da história.
    Sempre existe aquele personagem que a gente meio que odeia sem motivo né?

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo amiga!

      Eu sei que ele tem algo escondido na manga. Affe! Eu não gosto dele. Bem sobre esse probleminha que é chato é falta de um boa revisador ou preguiça mesmo. kkkkkkkkk


      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Su!

    Gostei sim deste livro, na verdade gostei até o terceiro, o quarto fiquei decepcionada, por isso o quinto está na espera.

    Quanto aos erros foi uma pena mesmo, confudem bastante.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Estou pensando seriamente se leio ou não depois dessa. Mas quem sabe a trama seja mais interessante que os erros.

      Beijos e valeu amiga!

      Excluir
  6. Gostei da resenha, talvez eu vá atrás do livro. Atualmente estou dando a chance aos livros com mais resenhas negativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! O.O

      Mas vá lá e dá uma lida e me diz o que achou. Beijos!

      Excluir