quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estou revoltada com as atendentes do correio perto de casa.


Affe! Sim. Estou mesmo revoltada com as atendentes do correio e o motivo é simples a mulher queria simplesmente que eu pagasse mais caro para enviar um livro. Sabe quando você esta mega cansado e quer resolver tudo em um só dia e quase se ferra. É quase aconteceu isso nesse dia. Estava euzinha terminando minha saga e fui enviar o livro e os marcadores para a ganhadora da última promoção que rolou no blog. Cheguei lá acabada e com pouca grana. Acho que a pouca verba ajudou nisso e só enviei os marcadores.

A mulher falou que o envio total é de: 50,00 reais. Eu quase enfartei olhei a carteira e só vi dez reais. E agora? Pedi para devolver o livro e enviei os marcadores. Ao chegar em casa pensei que o preço tinha subido do dia para noite, mas no meio da noite veio o estalo. Ela tinha falado de PAC. Puxa! Ai me toquei que PAC é mais caro que registro módico.

Voltei no outro dia e pedi para enviar o livro como registro módico... A mulher deu uma coisa... Foi aquela confusão tamanha. O adesivo, o número, minha falta de paciência, tudo junto e eu queria mandá-la para o inferno. Sim era falta de vontade da atendente porque o atendente do correio perto da faculdade é super gentil e sempre envia no registro módico sem mesmo perguntar. O atendimento é mil vezes melhor.

Estou mega revoltada com a atendente daqui, tão perto, mas cheia de frescura. Agora eu só vou enviar perto da faculdade. Affe! Estou dizendo isso porque se caso fizer outra promoção talvez demore um pouco porque sinceramente senão quer trabalhar deixa quem quer ou faça o serviço direito e não fica achando que sou idiota a ponto de saber o que eu quero.

E o pior é que elas ficaram falando aos quatro ventos que não pode enviar isso assim. Fazendo referencia ao livro que eu ia enviar.  É só isso... 

6 comentários:

  1. Aff, eu matava, sério! u.ú

    A mulher deve ta ali, pq foi o unico lugar q achou pra poder ficar pintando as unhas em horário de serviço sem levar bronca, só pode!

    Faça isso mesmo amiga, mande perto da sua facul mesmo e tipo, na próxima, ponha os marcadores dentro do livro, assim o pessoal não vê e não tentará cobrar mais caro =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.

      Mal vontade mesmo amiga. Se ela quisesse fazia sem falatório, talvez eu não saiba o valor de um emprego. Como tem um e fica só carimbando naquele cubo... Vai saber lá. Isso também é falta de profissionalismo, muitas pessoas são assim insatisfeita com a profissão.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu já tive vários problemas com o Correio, eles acham que a gente é burro a ponto de não saber das coias, o que é uma pena, já tive muitos problemas, o negócio é ir lá com as folhas do site impressa, ai eles não tem como dizer que não podem mandar e tals D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela queria pega uma grana extra. Nossa! Isso aconteceu com você foi? E outros problemas? Affe! Cadê a capacitação?

      Excluir
  3. Eu também já tive vários problemas com o correio.
    Sobre o registro módico, me falaram que só vale com encomenda até 500gr

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é conversa fiada. Vai pro mim, hoje enviei uma carta e diferente da outra vez a mulher foi rápida e ágil sem mais conversa fiada. Deve ser de lua esse pessoal, mas nem todos.

      Beijos!

      Excluir