sábado, 14 de abril de 2012

Até que fim terminei a meta de Fevereiro


Acho que todo mundo se lembra daquela lista que fiz dos livros que leriam em Fevereiro, mas infelizmente ocorreram muitos imprevistos e só agora terminei. Hoje li o último livro da lista e planejo fazer outra lista e atualizar as prováveis resenhas que irei fazer – outra lista que deixei aqui.

Ainda falta soltar duas resenhas ainda esse mês e tem uma promoção rolando no blog.

Creio que em breve eu faça aquela promoção/sorteio legal. Obrigada por tudo e comentem! 

2 comentários:

  1. Tenho que me organizar também, fazendo listas para conseguir ler tudo que tenho aqui em casa. Mas parabéns e muito bom qdo cumprimos metas que traçamos mesmo que seja um pouco atrasada. rsrs (sei como é isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foi difícil, mas conseguir e que venha novas listas e mais livros com boas leituras ou não. Faça uma lista também quem sabe isso não a ajude a cumprir uma meta legal de leitura.

      Beijos!

      Excluir