sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Saindo...

Bem como algumas pessoas sabem, eu estive doente por uns meses, mas a coisa ficou meio feia e o que era para ser simples virou um novelo de lã todo cheio de nó. E resolvi por bem sair de uns projetos como o diário viajante da minha amiga Paola do blog Plantão On Line. Também, antes de eu sair de um book tour, eu havia ganhado um livro e até que a minha saída foi boa para uns participantes que ficaram de fora. Ou seja, deu a oportunidade a quem merece.

Tem outro book tour que – por motivos internos entre os participantes – houve um problema e nem sei como anda e também vou entra em contato com a pessoa que idealizou o projeto. E estou aqui para dizer que a 3 meses luto, não só pelo problema de saúde, mas com as consequências não tão grave que ela me deixou.

E não se preocupe já que é questão de tempo para tudo volta a quase normalidade. Por isso resolvi sair de alguns projetos e dá um tempo em outros e quem sabe no ano que vem tudo fiquei 80% ou até mais. Só que não se preocupem, pois vou continua por aqui resenhando ou falando algo interessante.

Beijos e até...

5 comentários:

  1. Amiga, te desejo sorte por tudo, torço para você não ficar doente por um bom tempo...

    Bjinhos geladinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Já que você gosta do Estante dos Sonhos, que tal dar uma olhada no blog do meu novo livro?
    http://meuqueridoprofessor-olivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se era o melhor a fazer eu apoio.
    Melhoras!

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ei querida,
    espero que tudo se resolva.

    beijos.

    ResponderExcluir