quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Trecho da Fanfic ‘Nunca te esqueci. Sempre te amei.’

Vi que o trecho da outra fanfic foi bem comentado. E resolvi postar mais um trecho de outro que está quase pronta só falta uma revisão e se Zeus quiser no final dessa semana eu a posto mais um capítulo. Mais precisamente entre o domingo e a segunda-feira por conta das provas, mas é mais provável que saia no domingo.

Trago para vocês uma fanfic que deveria ser yaoi, mas é hetero ou seria as duas coisa juntas e misturadas? Acho que só lendo para ver do que se trata, mas vou fazer um resuminho... Com os personagens de Saint Seiya ou Cavaleiros dos Zodíacos, dois cavaleiros após reviver têm a chance de viver o seu amor só que... Um dos cavaleiros se torna uma belíssima mulher de parar o mundo só que a única pessoa que deveria amá-lo não esta nem ai... E agora? Será que há algo por trás dessa história? E quem ganharia com isso? Será que uma promessa, um pacto e o amor dos dois vão vencer o mal? Só lendo para saber. Então vamos a leitura...

Capítulo 9

Uma semana depois...

O Santuário continuava a sua rotina, os cavaleiros realizando seus afazeres do dia a dia, a fundação caminhando as mil maravilhas e Saori... Shion fitou a Deusa sentada em frente a mesa no escritório, o ariano ainda não entendia como a jovem não dava atenção ao fato Kamus ser uma mulher. Parecia que nada estava acontecendo até a porta ser aberta com força por um cavaleiro, mais especificamente, o espanhol que se pudesse soltaria fogo pelas narinas.

- Como assim você envia o Kamus no meu lugar para a reunião na França. – falou o capricorniano. – Eu deveria estar naquele jatinho indo para França e não, um homem que virou mulher.

- Bom dia para você também Shura. – falou a Deusa.

Shion estranhou tais palavras, pois a poucos dias o espanhol só falava de como a ruiva era maravilhosa e parecia endeusá-la. Ele defendia Karine de tudo e de todos, mas agora qualquer coisa que Kamus fizesse ele era contra e sempre reclamava. Saori parou de ler e observou bem o cavaleiro a sua frente bufando de ódio.

- Pensei que você fosse para a Espanha resolver os assuntos da fundação de crianças amparadas pelo esporte. – falou a jovem vendo a expressão de o cavaleiro suavizar.

- Eu...

- Afinal é na Europa.

- Vou agora mesmo.

Shura sumiu assim como entrou e o lemuriano achou perigoso a informação que a Deusa acabou de passar. Se por acaso o espanhol fosse a França atrás de Kamus e arrumasse uma confusão. Kamus não tinha cosmo e poderia sofrer nas mãos de um cavaleiro furioso. (...)

Fim do trecho.

Pronto aqui está o início do próximo capítulo. Claro que ainda não revisei e vou fazer isso no final de semana e posta. Para os curiosos deixo os dois links dos dois sites que posto a fanfic.

Nunca te esqueci. Sempre te amei. - Fanfiction – Clique aqui para ler do começo.

ou

Nunca te esqueci. Sempre te amei. – Nyah! – Clique aqui para ler do começo.

Um comentário:

  1. Sabia q estou louca pra te matar?

    Não, não é por causa do trecho q passou, mas pela informação q já recebi dessa fic >.<

    Mirooo ajuda aquiiii, salva a ruiva... O ruivo... a sei lá u.u

    ResponderExcluir