quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Livros desejados

Para não ficar meio parado por aqui, resolvi escrever essa postagem sobre livros desejados. Quem é da rede social Skoob talvez conheça o termo desejado, mas os que não conhecem o termo já devem ter feito a sua associação. Sim, os livros desejados são livros que você deseja ter um dia na minha visão maluca, pensando nisso resolvi listas uns cinco livros que eu desejo ter... Sim são os livros que um dia eu desejo ter em minhas mãos para lê-los.

Vamos aos cinco livros sem ordem de preferência só para constar aqui que um dia vou ter-los.

1. A vida, o universo e tudo mais de Douglas Adams.

Explicação: Eu ganhei os outros livros da série em sorteios e promoções, mas não consegui esse só que um dia eu vou ter-lo em minhas mãos mesmo que eu tenha que comprá-lo. Gostei dos dois primeiros livros da série do Guia do mochileiro das galáxias.

2. Eu sou o número 4

Explicação: Falaram tanto desse livro que deu uma louca vontade de tê-lo pertinho de mim só para ver se é isso tudo que está escrito nas resenhas.

3. 1984 de George Orwell

Explicação: É o ano que eu nasci e tenho fé que um dia consigo adquiri-lo para lê-lo. Depois de ler um comentário antigo fiquei curiosa com relação a trama do livro.

4. Guardians volume 2 de Luciane Rangel

Explicação: E tem explicação possível para eu conseguir esse livro? Eu vou receber em breve o volume 1 e claro que vou querer o volume 2 e o volume 3 e o volume infinito.

5. Rendição de Josiane Veiga

Explicação: Seria pela belíssima história de amor? Ou pelo yaoi? Ou um motivo desconhecido pela pessoa que escreve essa postagem? Nem eu sei como explicar o desejo de ter esse livro.

Aqui estão os cincos escolhidos. Lembrando não é por uma ordem de melhor livro ou de autor ou de qualquer classificação maluca que eu os escolhi, mas por motivos ou explicações diversas que nem mesmo eu sei e olha que tem mais livros que não citei. Quem sabe eu não poste mais cinco em uma próxima postagem e assim sucessivamente.

Espero que tenham gostado.

E você quais são os cinco livros que você deseja ter em suas mãos para ler?

3 comentários:

  1. Menina eu sou louca pra ter o livro Rendição da Josiane, sim claro que tem a ver com o yaoi presente, mas saber que uma das "nossas" saiu das fics e conseguiu realizar seu sonho de escrever, é demais *-*

    Ps: E vou apagar não sua msg rsrs... Quem sabe mais pra frente =P

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh espero que ganhe nos sorteios que teram por aí...

    ResponderExcluir
  3. Boas opções, eu também não li nenhum ainda. Bjs, rose.

    ResponderExcluir