sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trecho do próximo capítulo da fanfic Novo Mundo.

Como eu havia prometido, hoje trago um trecho do capítulo da fanfic Novo mundo e vamos ver qual será a reação de vocês. Vou tentar fazer um suspense e quem sabe vocês possam me ajudar nos comentários se precisa de mais emoção ou não... A cena em questão é de um personagem do anime cavaleiro dos zodíacos com um personagem de ficha enviada por um dos leitores.

Vou colocar o título e um trecho, mas possa ser que na postagem final no site FanFiction possa vir diferente do trecho abaixo. Então vamos a leitura...


Um leãozinho ceifador

Aioria sentiu um cansado depois do ataque de Cronos. Viu uma jovem azulada ou seria a luz da lua? Percebeu que ficou doente por algo inexplicável. Lutou pela vida até... A dor. Uma dor que não soube como explicar tomou conta do seu corpo. E agora sentia algo estranho. Despertou.

O leonino percebeu que estava um pouco zonzo em uma cama, ou melhor, num quarto com cores leves e uns móveis estranhos. Notou que a porta se abriu e ficou em alerta.

- Você é tola, Momo. – falou uma voz firme e grossa. – Transformar aquele ser inferior em um de nós é impossível.

- Olha que fala. – a voz feminina se manifestou. – Você deveria esta no posto mais alta da hierarquia do nosso clã, mas não...

- E você só porque foi treinada pelo nosso Senhor.

O leonino mesmo longe não estava gostando daquela conversa. Algo no seu corpo queria avançar sobre aquela voz masculina, mas uma força não o fez sair do lugar só escutar.

- Isso é sentimento. – falou de forma ferrenha a voz feminina.

- Ora sua...

Momo deu um leve sorriso ao ver o humano saltar em cima do ceifador. O ser místico foi pego desprevenido por um humano. Nem mesmo Aioria entendeu a sua ação, mas ao ouvir o tom de voz da fêmea não pensou duas vezes. Saiu da cama e tentou dividir aquela coisa em dois. (...)

Fim do trecho.


Pronto aqui está um pequeno trecho da fanfic: Novo Mundo. Espero comentários e só uma observação como é uma fanfic (história feita por fã) sem fins lucrativos, a revisão querendo ou não é feita por mim várias e várias vezes, às vezes escapa uma coisa aqui ou ali, ou seja, os erros de português comum, mas entendam que é feita com carinho. Se caso dê certo vou fazer isso com outras fanfics e vê o resultado.

Ficou por aqui e deixo o link no final caso queiram ler os capítulos anteriores. Qualquer dúvida é só deixa um comentário e você também pode comentar lá no site clicando no nome Reviews. Não se esqueça de deixar o seu nome para eu pode responder direitinho. Eu respondo a todos mesmo que demore. E as postagens às vezes demoram, mas sai. O motivo? A vida real.

Novo Mundo – Fanfic – Clique aqui!

4 comentários:

  1. Su,

    Que ideia legal de fazer esta Fanfic. Já conhecia o termo, mas não sabia o que era. Aqui aprendi.
    Bjs
    Renata
    Tecergirassois

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler fanfics! E seu trechinho está maravilhoso! Super de parabéns! Vou acompanhar!!! Hehehe :)


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, você só me fez ficar com mais vontade de ver o proximo, ainda mais porque sei que irei aparecer (finalmente rsrs) e irei pegar um gostosão uuii (que mestre Kamus não me ousa O.O)...

    ResponderExcluir
  4. Ai é... Sobres suas duas msg que vc deixou nas minhas postagens rsrs... Sério que está ficando minha cara? Uau que bom saber rsrs... E nem creio, dragões em Novo mundo? Quer me fazer pirar, mesmo O_o

    E sim, o universo dos animes é mais misterioso que nosso próprio universo kkkkkkkk

    ResponderExcluir