sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notícias: Correio de greve e as chances extras nos sorteios além de uma nova promoção...

É. Eu soube a poucos dias que o correio entrou em greve. Triste da minha pessoa e de você leitor que terá que espera pelas encomendas assim como eu que já deveriam está em minhas mãos algumas das encomendas enviadas antes da greve. Mas fazer o que? O jeito é espera que tudo se acerte e as encomendas cheguem são e salvos em minhas mãos.

A greve vai afeta o sorteio do dia 20, pois não adianta mandar um prêmio se não sabe se vai chegar em mãos. Zeus faça essa greve terminar logo. Assim espero...

Antes de ir comenta as chances extras venho comentar da promoção de primavera que estou promovendo, por assim dizer, com mais 10 blogs, pois eu sou o 11º, entenderam o lance? Sim. São 11 blogs e 4 kits bem legais. Participem!

Clique aqui para participar da promoção de primavera.

Agora sim as chances extras... A do sorteio do livro Marley e Eu creio que não tenho problemas com relação as chances extras. Mas o livro Escapismo o negócio ficou complicado... Eu quero pensar que o pessoal esta com muita vontade de ganhar o prêmio e não lê com calma as regras. Assim espero.

Eu fiz duas postagens uma alertando do cuidado com os formulários ou algo do gênero, mas era relativo a chances extras e a outra explicando como se preenche um formulário, a última postagem foi após a dificuldade que algumas pessoas tiveram em participar do primeiro sorteio.

Contudo ainda tem erro ou erros que podem desclassificar o participante. Lembrando que a cada chance extra você preenche o formulário com a chance extra que você está querendo participar, por exemplo, tem uma que é comentar uma resenha de um dos dois blogs, o pessoal comentou uma vez e acabou. Repito, creio que não estão lendo com cuidado as regras. Vou deixar os dois links das postagens que mencione a cima...

Aprendendo a preencher os formulários de sorteios e promoções.

Informações importantes sobre os sorteios.

Eu não quero prejudicar ninguém só estou tentando ajudar, pois se eu tivesse ajuda como a que estou passando aos meus leitores/seguidores acho que não tinha perdido oportunidade de participa corretamente e quem sabe ganha um prêmio ou ter perdido o prêmio por ter preenchido certo. Sei que a frase é meio louca, mas faz sentido quando você pelo menos tentou ganhar algo honestamente. E olha que eu já fiz cada besteira em sorteios e promoções, mas agora tento passar esse conhecimento a vocês, meus seguidores/leitores.

Resumindo: Se caso continuarem com os “erros” passo aqui de novo e deixou outra postagem.

E peço perdão por não fazer uma chance extra para o livro Marley e Eu, mas estou sem tempo de pensar em algo e não estou parando direito. Por isso algumas coisas andam meio paradas por aqui. Só que sou precavida em alguns tópicos e crio postagens que posso usar durante um tempo longo sem perder o brilho ou o assunto do momento.

Bem vou indo com o meu dever cumprido e boa sorte a todos que estão participando dos sorteios e promoções.

Até...

Um comentário: