sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lançamento Guadians Volume 3 na Bienal do livro do Rio.

Uma informação quentinha foi me passada essa semana. Luciane Rangel vai estar na Bienal do livro do Rio divulgando o lançamento do seu livro Guardians vomule 3. Ae! Aqueles que tiverem por perto deem uma passadinha por lá e dê um “Olá!” para uma autora brasileira. Ae! E comprem um livro para você e manda um presente para mim. Se caso puder comprar os três e me envia. (Querendo nada euzinha.)


Para quem ainda não conhece os outros volumes ou nem sabe quem é Luciane Rangel ou nem mesmo do que se trata o livro dela. Não sabe o que esta perdendo, mas para não ficar boiando...


Onde comprar ou obter mais informações:


Blog do Livro Guardians aqui você vai conhecer esse livro maravilhoso e quem sabe adquirir todos os volumes.



Página do livro Guardians no Facebook. Dê uma passadinha por lá. E não se esqueça de curti.



Os livros... Para quem tem conta no Skoob e quiser adicionar a sua estante ou até mesmo saber mais sobre os livros.




E o tão aguardado volume 3



Agora se caso você estiver pelo Rio e quiser comprar o livro ou quem sabe ver e pedir um autógrafo da autora do livro Guardians. Ela estará por lá e se puder compra os três volumes e me enviar. Não custa tentar pedi um presentinho. Mas voltando... Informações da Bienal.





O lançamento ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, no estande da Editora Above: Estande P32, Pavilhão Verde. Todos os 3 volumes de Guardians estarão à venda durante os 11 dias de evento.

Um comentário: