sexta-feira, 24 de junho de 2011

Enquete urgente!

Em vez de fazer uma pesquisa maluca vou fazer uma enquete porque acaba mudando um pouco as coisas por aqui. E eu gostaria da opinião de vocês sobre um assunto...

Aqui em casa tenho quatro livros que não quero mais, por assim dizer, não que esteja velhos ou rascados ou qualquer coisa, mas porque ou ganhei e não li ou veio duplicado, sabe como é às vezes você quer algo e uma pessoa lhe dar e você comprar. Uma confusão só. Mas resolvi sortear esses livros, contudo quero saber em que ordem devo sorteá-los e porque não pedia a ajuda de vocês.

Vai ser o seguinte dependendo da colocação de cada livro vou sortear nessa ordem, por exemplo, o livro X foi o primeiro lugar na enquete então ele vai primeiro, o segundo foi o livro Y então ele será sorteado depois e assim por diante até chegar ao último.

E vamos aos livros:

1. Marley e Eu de John Grogan

2. Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis

3. O Cortiço de Aloísio de Azevedo

4. O Segredo de Rhonda Byrne

Depois da enquete vou fazer os sorteios. Opinião? Algo a declarar? Deixe um comentário e quem sabe não ganho parceiros ou amigos. Para votar é só ir à barra lateral onde tem o nome escrito “enquete” e aceito sugestões que podem ser feitas nos comentários. Agradeço pela participação.

Votem!

6 comentários:

  1. Flor, acho que deve fazer resenha dos livros e colocar pra sorteio... vai aumentar as visitas do blog^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Meu voto é de Marley e Eu.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Marley e Eu !!! Sem dúvida nenhuma !

    princessaninhahh.blogspot.com

    Beijinhos Dobrados !!!

    ResponderExcluir