sábado, 22 de janeiro de 2011

Entrevista

Bem essa é a primeira entrevista que eu fiz então pega leve comigo. O objetivo dessa entrevista não é só divulgar as pessoas que leio nos sites onde se escreve fic, mas mostrar aos curiosos que eles são pessoas normais como eu e você. Antes de tudo agradeço a minha amiga por deixar que eu fizesse essa maluquice e confiasse na minha pessoa. Acho que já chega de falatório e vamos a entrevista.


Nome?


Ana Paula.


Penname(s) que adota?


É Kamy Jaganshi mesmo Kamy.


Idade?


20 anos, dia trinta desse mês faço 21.


Quando você começou a escrever fic?


Dia 20/02/09 (Sei disso porque está marcado lá no ff.net (sorriso)).


Qual o anime que você gosta?


Saint Seiya em primeiro lugar.


Por que começou a escrever fic?


Bom, sempre gostei de escrever, mas quando conheci as fics yaois, me deu vontade de postar algo que eu escrevo, mas não tinha nada escrito na época, até que um dia eu briguei tanto com meu pai que eu queria extravasar um pouco, daí fui escrevendo a primeira coisa que me veio a cabeça, daí não parei mais (sorrindo).


Em quais fandoms participa, tanto escrevendo quanto comentando?


Saint Seiya é meio que vicio nisso (rindo).


Você procura alguém para ser beta-reader de suas fics?


Bem a única fic que tem beta é a fic dos gêmeos, mas só em alguns capítulos (sorriu), mas de resto não tem beta, tento eu mesma corrigir meus erros.


Qual a melhor fic que você escreveu?


Vixi! To em dúvida de quatro fics. Acho que “Pareço um menino” de Miro e Kamus, pois foi minha primeira song fic e até que gostei do resultado.


Qual a pior fic que você escreveu?


Tem a primeira fic minha a “Da amizade para o amor”, como foi a primeira, não gostei na hora que eles se acertaram, foi uma coisa muito rápida, como se eu estivesse com pressa de terminar a fic. Ficou mais ou menos.


Alguma fic que marcou a sua vida (pode ser a fic que escreveu ou leu)?

No caso seria a primeira fic que eu li... A fic “Primeira vez” com Hiei e Kurama, achei tão fofo e tão caliente ao mesmo tempo. Tenho gravado no pc até hoje.


Que mensagem você deixaria para as pessoas que escrevem ou leem fic?


As quem escrevem, quero pedir para que escrevam com o coração, mostre o amor que vocês têm pelo personagem, mas não deixe de demonstrar o amor pelos outros também e nunca deixem se abalar por mensagens de pessoas que só querem te destruir, eles tem é inveja, só isso.
E pra quem lerem, nunca esqueçam de deixar um review para seu escritor favoritos, eles merecem, pois dão tudo de si pra agradar a todos que leem.


E acabou. Agradeço de coração a oportunidade que a minha amiga aquariana e excelente escritora me deu. Curiosos para saber que fic ela falou ou até querendo ler uma das fics mencionadas? Bem porque não fazer a alegria dos curiosos, vou deixar o link de uma das páginas delas e ai você pode tirar as suas próprias conclusões. Lembre se críticas só construtivas.


Beijos e até...



http://www.fanfiction.net/u/1823713/Kamy_Jaganshi

10 comentários:

  1. Nhay, vc postou *-*
    Nossa adorei e obrigada por ter posto o link do meu perfil xD
    Ficou bem legal, estarei louca pra ver a proxima entrevista xD

    Besitos congelados da Kamy Jaganshi :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz por você ter gostado e vamos ver no que vai dar. beijos menina... :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que legallll... eu nao conhecia essa autora e adorei saber seus gostos, etc... continue com essas entrevistas, são tao legais^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga.

    Acho que já sei o que estava faltando por aqui...

    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  5. Depois de ver como ela escreve as fichas (melosas demais, além de não ter coragem de pesquisar pra fazer uma ficha legal, já vi ela achar que França ficava perto da Rússia porque ela não podia fazer a personagem dela NÃO SER francesa, seria impensável pra ela) e os comentários (que não tem beta pra arrumar), eu pergunto: 21 anos? Ela e a Anny Pan se merecem.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo. Eu não sei qual é o seu problema com as meninas, mas vamos ser sincera, escrever tudo isso e ainda por cima não assinar é crueldade. Se você achou que tem algo de errado porque não ajudar? Leio sempre críticas, mas não vejo uma solução. Eu não quero inimigo, eu quero amigo e vejo que quando deixo os comentários abertos a todos vem pessoas falar mal dos outros. Acabou!

    ResponderExcluir
  7. Err... Qm falou de França por aqui? E tipo o q tem a ver o q essa falou com a entrevista q vc fez?! O_o Amor, cada macaco no seu galho, é como sempre digo, se não gosta de algo então pq lê ou faz? E sim tenho 21 anos, ql o problema?

    E su, liga pra essa cambada não, qnto mais falam da gente, mais os amigos deles ficaram curiosos e vão qrer saber mais da gente, é como dizem: sua inveja faz minha fama hsuahau

    Besitos geladinhos da Kamy xD

    ResponderExcluir
  8. Kamy resolvido o problema. Agora vou fazer como antes passar filtro é assim que o pessoal quer.

    Beijos e perdão pelos problemas.

    =D

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, não resisti e vim aqui ver de novo essa entrevista rsrsrs... E agora que reparei no recado anonimo q a pessoa falou de fic de fichas... Na época q vc me entrevistou eu detestava fics assim... Foi um mês depois que criei coragem pra ler uma e quem sabe me escrever, então será q a pessoa não me confundiu, não?! kkkkkkkkk... Quero ver mais entrevistas por aqui xD

    ResponderExcluir
  10. E eu sei lá. Tem cada um. Mas vamos ver se eu volto com algumas coisas por aqui, mas sabe como é sem tempo. Beijos!

    ResponderExcluir