domingo, 21 de novembro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: Nem tudo é o que parece ser.

Estou surpresa com essa fic. Claro que já falei do meu amor com relação a fic: Nem tudo é o que parece ser, mas todo mundo que ler quer sabe aonde eu enfiei (no bom sentido) o cavaleiro de touro, Aldebaran e quem é o menino Yuri além é claro das revelações bombásticas no decorrer da fic. Bem não sou uma escritora, eu sou uma curiosa em diversos assuntos e a minha curiosidade me levou a escrever uma fic e usar termos que quase ninguém conhece ou esqueceram. E espero surpreender com o final que tenho em mente para a fic. Como eu já havia citado em outras postagens a minha vida esta um corre-corre e vou tentar aos poucos postar essa e outras fics. Espero ter o apoio de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário