quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Reflita

Antes de você fazer qualquer coisa na sua vida reflita sobre o que vai fazer. Não estou querendo ensinar a ninguém o que é certo ou errado, mas pare para pensar comigo. Você gostaria que determinado evento ocorresse com você?

A ideia da postagem veio de um momento de reflexão após uma conversa com uma amiga que assim como eu escreve em um site histórias de ficção e sofremos para expor a nossa “arte”.

Chamo de arte porque passamos horas e às vezes dias pensando como escrever boas histórias para um público que ama CDZ como nós, eu e a minha amiga e talvez tantas outras pessoas que fazem o mesmo, e em troca, às vezes, recebemos comentários maldosos e muitas vezes cruéis que em vez de nos estimular a seguir enfrente com o nosso projeto nos colocar em dúvidas das nossas capacidades. Não preciso mencionar o quão é difícil se recuperar desses ataques que não tem nenhum fundamento. Mas meus caros amigos que lêem as loucuras que escrevo vocês iriam gostar de só receber patas de elefantes (no sentido figurado) em vez de receberem elogios ou criticas construtivas que melhore ainda mais o seu desempenho?

Infelizmente os comentários desse blog são moderados, ou seja, sempre preciso autorizar o que vai ficar registrado para não denegrir a minha imagem ou a de alguma pessoa. Não gostaria, sinceramente, de ter que fazer isso, mas enquanto as pessoas não tiverem consciência do que fazem prefiro seguir essa linha.
Com essa postagem creio que tenha explicado alguns pontos do meu blog e dos meus objetivos aqui. Mas juro que vou tentar seguir até onde a minha existência nesse mundo deixar.

Obrigada e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário