segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mês de aniversário do blog

Esse é o mês de aniversário do blog. A ideia surgiu a exatamente um ano, mas, infelizmente, essa maluca que vos escreve não se recorda qual foi a data exata. Porém tenho o dia da primeira postagem, mas vamos ao assunto central de hoje.

Em virtude dessa data comemorativa, eu vou dá um presente aos meus leitores. Sim. Um presente. Claro que eu não tenho verba, mas tenho a ideia. E pensei... Bem... Vou tenta postar até o final do mês uma fic de ficha. Para quem não sabe o que é fic de ficha é uma história de ficção mais com ficha, ou seja, o leitor vai preencher uma ficha feita por mim para participar da fic ou da história.

E o melhor vem agora, será de Saint Seiya com uma pequena mudança que é uma mega surpresa. Mas a ideia central é escrever sobre o anime que amo (Saint Saint) mesmo que eu demore meses a postar. Então esperem a próxima postagem.

Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário