sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atenção!

Primeiramente peço desculpas pelo atraso. Mas sabe com é um computador para três pessoas.

Para aqueles que lêem e comentam, e também para os que lêem e não comentam venho lhes dá uma notícia maravilhosa. Que tal participar da fic? O esquema é o seguinte vai haver uma festa a fantasia só que o tema é super-heróis, tanto faz se for conhecido de todos ou uma criação sua, mas tem que ser super-herói.

Vamos às regras:

Você vai preencher o formulário que está no final do capítulo. Não é necessário seguir o exemplo que coloquei, ele é só uma dica de como preencher.

Dúvidas podem entrar em contato comigo.

Não precisa ter pressa. Tem mais um capítulo antes da grande festa.

Cada um terá direito a um par romântico. Observação Saga já tem par e quem escolher o cavaleiro de peixe, eu tenho uma sugestão a dá. O resto está liberado desde que esteja incluído nessa lista porque não estou familiarizada com alguns personagens. A Saga clássica, das doze casas até a saga de Hades, incluindo os deuses Hades, Ares, Poseidon, Atena e outros deuses. Nada de Lost Canvas, Next deminsion, episódio G e filmes.

Abrirei três canais que são:

Os meus dois blogs que tem o link no meu perfil é só deixa um comentário na postagem “ATENÇÃO!” que saberei.

O próprio site que posto a fic na review.

O meu e-mail que estará disponível no meu perfil e nos meus blogs. Só peço que só o usem para participar da fic.

Importante!

Caso queiram. Pode o homem se vestir de mulher e mulher se vesti de homem desde que seu par se vista o contrario do seu. Exemplo: José vai de mulher maravilha e Maria vai de super-homem. Usem a imaginação. Pense bem ao criar os super herói como você poderia se vestir. O intuído da fic é se divertir. Não precisa criar um herói cheio de coisa e nem com inúmeros poderes; só um poder basta. É para ser simples.

Formulário
Nome na fic:
Minha fantasia:
Par romântico:
Fantasia do meu par:
Caso seja um super-herói de criação especifiquei roupa e poder.
Quero vê os três personagens de Saint Seiya fantasia de:

Exemplo de formulário
Nome na fic: Su
Minha fantasia: Capitã Panela (criação minha)
Par romântico: Kanon
Fantasia do meu par: Capitão America
Caso seja um super-herói de criação especifiquei roupa e poder.
Roupa: short e blusa branca, uma toalha como capa e um símbolo CP na cor prata costurada na capa e na blusa.
Poder: lavar rapidamente as panelas sujas.
Quero vê os três personagens de Saint Seiya fantasiados de:
Saori de Mulher invisível
Mascara da morte de Batman
Mu de lanterna verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário