quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Recomendar

A partir da semana que vem passarei a recomendar site, blog e outros afins. E porque semana que vem? Bem porque estarei em recesso e voltarei na segunda-feira. E vou adiantando com projetos novos e idéias frescas. O motivo é simples vou fazer uma prova no domingo e eu só voltarei com força total na segunda ou não, posso estender o prazo. Mas sabiam que não vou dissentir do projeto que tenho em mente. Continuarei tentando concilia os dois blogs, o Orkut, as histórias e minha vida pessoal. De antemão aviso que será de uma forma mais lenta por causa do meu punho ainda não inicie a fisioterapia e sinto dores às vezes apesar de manera na escrita.

E estou de férias do fanfiction mesmo tento postado um capítulo que já estava pronto. Não tenho idéia de quando começarei a escrever uma nova história. Isso vai depender da minha motivação e da minha saúde.

Agradeço a todos que me compreenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário