domingo, 2 de setembro de 2012

Meta de leitura de Setembro


E mais uma lista de livro para ser apreciado. Acho que vocês notaram que na última meta entrou um livro a mais e talvez isso aconteça novamente nas próximas metas. O livro que entrou foi o Josy e olha que foi até legal ele ter entrado na meta. Estou usado a técnica de 10 em 10 livros e assim creio que possa terminar todos os livros antes do final do ano.

Uma meta dentro de outro, não é? (risos) Sim, pretendo pelo menos terminar todos os livros que tenho até a final do ano ou pelo menos diminuir e muito os livros que tenho e quem sabe sortear uns livros que tenho. Não digo me livrar deles, mas passar adiante para os outros leitores que amem ler.

Deixando de escreve, vamos aos livros.

Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley – Sim. Já li esse livro, mas quero relê-lo e fazer uma boa resenha.

O Monge e o Executivo de James C. Hunter – Também li esse livro, mas creio que ele merece uma resenha além de uma releitura.

Amor de Redenção de Francine Rivers – Esse livro foi o primeiro que ganhei e estou tentando tomar coragem para ler porque é enormeeeeeeeee.

Winkie de Clifford Chase – Já fiz uma enquete com ele e quase ninguém votou nele, mas espero que a história seja boa. E no momento estou lendo e amando.

Eu, Alex Cross de James Patterson – Outro que enrolei para ler é esse, mas vamos lá.

A Visita Cruel do Tempo de Jeniffer Egan – Ganhei recentemente e vai para lista.

Anjos e Demônios de Dan Brown – Outra releitura e olha que gostei de lê-lo.

Cidade dos Deuses de Evanice Maria Pereira – Esse livro é outro grosso que dá medo só de olhar.

O Código da Vinci de Dan Brown – Mais uma releitura que vou amar lê.

A Janela de Overton de Glenn Beck – Esse livro danado que tem um código para abrir o kit que ganhei e me deixo curiosa, vou lê-lo dessa vez. Quero dizer li e aqui está a resenha. CLIQUE AQUI.

Aqui termina a minha meta de leitura e esperando para assim que terminar esses dez livros acima vem mais dez e assim terminar tudinho. Porém espero adquirir mais uns livros novos e lê-los...

Até e boa leitura a todos.

Observação: Comprei dois livros: O vale dos anjos e Guardians volume 2, os dois não estão na lista de meta porque essa postagens foi feita a meses atrás, porém os dois livros citados vão ser lidos no meio desses listados. Bem, só vai demora um pouco porque não leio livros em época de provas então entre as provas vou lê um e depois o outro. Ou seja, do primeira e segunda unidade.

Agora sim vamos a leitura. 

10 comentários:

  1. Uau acha coragem rsrsrs
    Eu que tenho que voltar a ler >.<
    Estou lendo Antes do Baile Verde, comecei a pouco tempo, mas espero terminá-lo de lê-lo logo, pois tem muitos outros aqui que quero ler =)

    Acho que um dia, irei adotar essa sua meta rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você adota a meta que acha boa para você amiga. E agora fiquei intrigada com sua leitura quero lê a resenha logo.

      Excluir
  2. Oi Su!
    Eu faço metas também, mas sempre descumpro incluindo novos livros, ou tirando aqueles que não estou no clima do tema.

    Boa sorte!


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cida!

      Espero que dessa vez não dê problemas.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Suellen, lista caprichada a sua. Este kit da Janela de Overton é ótimo, achei muito legal ter que descobrir o código pra poder pegar o livro, pena que do livro eu não tenha gostado tanto assim. O Código da Vinci é maravilhoso mesmo, e uma releitura é sempre bom. Anjos e Demônios e estou ensaiando pegar, quem sabe na próxima visita na biblioteca.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é. Você não gostou? Acho que eu gostei porque passei por dois livros ruins, mas que bom que você vai reler uns livros.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Suellen!
    Tem muitos livros que parecem ótimos na sua lista! Os dois únicos que já li dela são Anjos e Demônios e O Código Da Vinci, dois dos meus favoritos! Além disso quero muito ler A Visita Cruel do Tempo e Eu, Alex Cross.
    Espero que consiga cumprir a meta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!

      Eu também espero cumprir a minha meta. Beijos e até...

      Excluir
  5. Oi suellen, vou ler a resenha, sou doido para saber se o livro é bom. Já li Anjos e Demônios e gostei muito, sua lista ficou muito interessante, gostei :)

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir