quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chegouuuuuuuu 10


Bem faz um tempo que o carteiro passou aqui em casa e depois disso nunca mais apareceu, a não ser pelo livro que comprei de Josy. Demorei a mostrar o que chegou porque talvez chegasse mais alguma coisa, porém nada até o momento e olha que tem um monte de coisas para chegar desde livros a mimos, mas vamos ver o que chegou...



Esse livro eu ganhei de uma promoção de um blog e nem me lembrava que tinha participado. Ainda bem que ela me avisou porque sinceramente estou esquecendo do que eu deixou ou não de participar.



Esses mimos foram de uma promoção que também nem lembrava que tinha terminado e olha que não é nem a metade dos mimos ainda falta à segunda parte de marcadores e livretos. Uau!



Agora essa duas fotos a seguir, eu ganhei da minha amiga Catalina Terrassa a qual ganhei um livro dele e estou lendo - quase terminando - e em breve resenha. Mas esse aqui é um kit fofo que ela deu aos X primeiros que comentasse numa postagem. Adoro isso e talvez eu faça um também mais para frente. Dá um kit de marcadores e livretos pelos comentários.




Bem fico por aqui e até a próxima. Fiquem de olho. 

6 comentários:

  1. Oie!!!
    Ai que marailha receber livro de sorteio que nem lembrava que tava participando! hahahaha
    Parabens!! ;D
    Esse livro parece ótimo e quantos marcadores *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. É mesmo. Esqueci que estava mesmo participando e olha que não foi a primeira vez. Beijos e espere resenha...

      Excluir
  2. Adoro marcadores, peguei um lindo na saraiva estes dias.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico feliz quando o que eu envio chega sem problemas.

    Estou juntando mais marcadores e em breve vou fazer outra promoção relâmpago.

    ResponderExcluir