quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muitas ideias e pouco tempo além de explicações.


Sim. São muitas ideias e pouco tempo. Creio que todos que vão ler essa postagem já passaram ou passam ou vão passar por esse momento. E eu sei como é ruim tentar organizar algo que sai da linha ou da estrutura a qual você modelou e tenho visto muito blog sumido ou dando um tempo.

Mas como eu venho dizendo, esse blog foi criado como um hobby, algo que eu pudesse fazer do meu jeito e da maneira que eu achasse viável. Não vou me desfazer dele, mas talvez o que possa acontecer no futuro seja mudança de formado nada, além disso.

Escrevo isso porque com o tempo as atualizações diminuem e fica difícil fazer uma resenha ou escrever algo. Eu até pensei em fazer parceira com editora, mas visto que elas iram me cobrar e eu sei que o tempo ficaria curto para mim, não ia dar certo.

Mas tento fazer da maneira que acho correto e legal. Minha cabeça está a mil por hora, contudo o tempo fica curto quando se estuda, tenta arrumar um estagio ou trabalho, e ainda por cima vem às mazelas do mundo – doenças triste de verão, inverno, dengue e afins isso inclui diarréia e gripe. – mas vamos que vamos.

Estou escrevendo essa postagem mais para explicar a situação do que tudo. E espero a compreensão e ajuda em divulgar, comentar e compreender o que todos nós passamos na blogosfera.

Bem acho que é só. Espero colocar em pratica as ideias e fazer uma promoção ou sorteio legal como prometido, pois é necessário dinheiro para isso.

Beijos e até...

4 comentários:

  1. Olá Su!
    Verdade, ultimamente também não estou tendo tanto tempo assim, e são tantas coisas que quero fazer, o falta de tempo filha da mãe!
    Mais calma que a gente consegue!!
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo o nosso maior problema é o tempo, mais vamos conseguir.
      Beijos!

      Excluir
  2. Su, eu penso da mesma forma que você, sei que não sou a maior visitante daqui, e isso está exatamente prejudicado pelo tempo.

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malvado tempo. Ele é que nos prejudica, mas com calma vamos conseguir amiga. Beijos!

      Excluir