domingo, 4 de março de 2012

Um trechinho da fanfic Novo Mundo...

Hoje, fazendo uma pequena revisão do quase completo capítulo que vou postar, resolvi postar um trecho. Vamos à pequena explicação...

Esse trecho é uma carta que vai ser enviada a um dos personagens da fanfic. Como estou meio atarefada acho que um trechinho vai amenizar a demora.

Espero que logo, eu termine esse capítulo, faça uma revisão e o poste, mas enquanto não chega esse dia...

Que tal um trechinho?

Inicio do trecho do 12° capítulo da fanfic Novo Mundo

A carta.

Filhote do general Sirius, peço desculpas por não escrever o seu nome logo no inicio, mas soube que você é um filhote do meu ex general a pouco tempo. Peço perdão pelo mal que ele tenha feito a você e a sua mama, mas a sua história só chegou ao meu conhecimento agora quando estou mais atento a certos seres no meu território e também quanto à sanidade dele já não é a mesma.

Enviei a minha melhor general para lhe dá a chance de limpar o nome da sua família através de um único pedido: que venha ao meu território treinar com os melhores seres e se tornar o que seu pai nunca foi: um general bom e honrado. Sua família tem história no clã dos demônios, e principalmente, no meu território e nada mais justo de lhe dá o que pertenceu a sua avó, o status que seu pai desonrou quando cometeu barbarias com os seres místicos e os humanos.

Soube por fontes que o general violou uma das ninfas sagradas da floresta da luz e que desse ato impuro nasceu um filhote forte e justo como sua mama, ninfa. Esse filhote é você. Também fui informando que seu pai tentou matá-lo, mas acabou matando a sua mama e você até hoje acha que ele os queria morto, mas lhe digo que não.

Seu papa queria lhe eliminar, pois você tem algo que ele nunca ira ter jovem filhote e com a minha ajuda você poderá não só conseguir o que o seu pai sempre desejou, mas... Não digo se vingar, mas colocar em ordem o equilíbrio do seu clã. Caso aceite o meu pedido, uma escolta será feita trazendo os seres que deseja ao meu território e deixarei a minha melhor general com seu exército tomando conta do lugar que agora é anexo aos meus domínios.

Juro lhe que nada mudara na cultura local, mas sabia que nenhum ser vivos será ferido ou desonrado e caso isso ocorra será duramente punido por mim. Espero que aceitei o quanto antes o meu pedido. Seria bom ter ao meu lado um dos herdeiros de Safira, sua avó.

Sua dúvida agora é: como ele sabe de mim? Encontrei você porque sou um ser que respeita muito as ninfas da luz quando uma delas deu a luz a um belíssimo ser no meu território. Acho que a conhece Zora. E foi ela que me contou de você a quem eu procurava. Espero vê-lo pessoalmente em breve.

Cordialmente Mestre dos demônios do território do norte.

Fim do trecho do 12° capítulo da fanfic Novo Mundo

E ai? O que acharam? Será que vale a demora?

Beijos e façam uma corrente positiva para que euzinha termine isso ainda esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário