sábado, 31 de março de 2012

Resultado da enquete sobre promoções/sorteios futuros


Saiu o resultado da enquete e quem ganhou foi...

Com 15 votos...

Qual seria o prêmio legal?

Um livro 0%

Marcadores variados 0%

Um livro + marcadores variados com 7 votos (46%)

Um livro para o 1° sorteado e marcadores variados para o 2º sorteado com 8 votos (53%)

Puxa! Sabe que eu não sei 0%

Bem quem ganhou foi justamente a quarta alternativa e olha que eu pensei que alguém ia votar na quinta alternativa.  Agora é esperar pela promoção ou sorteio e boa sorte.

Agradeço a todos que participaram e assim que as provas terminarem lanço a promoção ou sorteio.

Beijos! 

2 comentários:

  1. E eu fiquei aqui na torcida rsrsrs...
    Claro que votei, mas até sair o resultado quase sofri aqui kkkkkk

    Estou louca para ver a promoção ou sorteio que tu irás fazer =D

    Bjokas amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até euzinha estava na torcida, pois deu empate umas duas vezes. Agora é esperar para ver...

      Excluir