sábado, 17 de março de 2012

Ganhei, comprei, troquei ou qualquer outra coisa do gênero, mas demora...

Estou escrevendo essa postagem não como uma crítica, mas como um alerta. Sabe, leio sempre muitos comentários onde o pessoal reclama que ainda não chegou isso ou aquilo. Mas pensa comigo no tanto de encomenda que o pessoal do correio faz e verifica, sem contar que a pessoa que enviou tem que às vezes arcar com o envio ou teve um problema na agência dos correios, sem contar outros problemas...

Digo isso porque tive um problema semelhante. Demorei um tempão para receber uma encomenda, mas mesmo assim não pirei na batatinha... Acho que só um pouquinho já que a pessoa que ia me enviar a encomenda sumiu e pensei no pior. Não no dinheiro que investir, mas em algum problema de saúde ou foi assaltado, mas graça a Deus que só foi um leve problema e recebi a minha encomenda são e salva.

As pessoas devem tomar cuidado ao escreverem certas coisas na net, pois eu já vi alguns desentendimentos por conta de encomendas – prêmios ou trocas – que demoraram a chegar e ai foi àquela complicação.

Sugiro que a pessoa procure conversar com calma e quem sabe resolver isso sem fazer alarde e expor a outra pessoa a uma situação que não é necessária. Fica a dica e espero que essa postagem sirva de algo porque eu quase ia fazendo isso, mas preferi entrar em contato com a pessoa. Acabou que tudo foi resolvido e bulano ou beltrana vive sua vida numa boa assim como eu.

Beijos e até...

8 comentários:

  1. Ah já passei por problemas parecido é tão ruim!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já passei por isso e é bem ruim querida.
    Tem que ter muita calma e paciência, rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei como tive tanta paciência e calma, mas valeu a pena todo sacrifício. Obrigada pelo comentário e beijos!

      Excluir
  3. Nossa estou passando por isso rsrs... Mas um dos livros q demoraram pra chegar já está aqui e estou fazendo justamente o que vc falou, estou tentando falar com a pessoa, sem ofensas ou algo do tipo...

    E sabe, eu tbm pensei a mesma coisa q vc, no meu caso não ouve dinheiro, pois não comprei, mas pensei que tinha acontecido algo grave com a pessoa, por isso não tinha falado comigo, agora são duas pessoas q me faltam entregar algo e espero que esteja tudo bem com eles (ou elas, sabe se lá)

    Adorei a postagem, vc disse tudo xD

    bjokas geladas amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga! Demorei, mas consegui. Agora é esperar que o seu problema se resolva. Mas espero que em breve tudo acabe bem é só ter fé e falar com a pessoa com calma.

      Sorte e beijos!

      Excluir
  4. Oi Suellen!
    Sei como é isso. Agora mesmo estou esperando por um livro que ganhei, mas ainda nem sei se a pessoa já postou. Antes de fazer como várias pessoas fazem de xingar aos quatro ventos sempre procuro entrar em contato com a pessoa e saber o que está acontecendo, afinal, imprevistos acontecem.
    Com os Correios eu nunca tive muito problema. Ao contrário, eles que estão tendo problemas comigo. rsrs O carteiro já pediu pra eu diminuir o volume de livros, pois a sacola dele fica muito pesada. haushaush

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... Imaginando o carteiro ao pegar o bolo de encomendas que tem o seu nome. Tipo fiz a postagem mais por alerta do que reclama, sabe o pessoal começa a fazer uma alvoroço que não é necessário.

      Espero que o seu carteiro seja presenteado com algo no final do ano.

      Beijos!

      Excluir