segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Livretos #1

Antes de qualquer coisa sei que devo resenhas, mas como sempre a danada da virose ou da gripe, ou seja, lá o que nos assola nessa época maluca, pegou todo mundo por aqui e entrou na minha vida. Mas para infelicidade dessa criatura já estou melhor, dessa vez tomei precauções e muita água além de suco de frutas. E estou bem...

Para não deixa nada parado resolvi ler os livretos – sempre recebo alguns dos sorteios ou de alguns livros - que fazem propagandas dos livros da mesma editora a qual chegaram às livrarias ou estão à venda. Entenderam?

Selecionei três títulos da mesma editora: Novo Conceito e dei uma lida e aqui está o que achei...

Julieta Imortal. – Stacey Jay.

O trecho é maravilhoso e posso dizer com certeza que o livro vai me surpreender, deu vontade de ler, mas segurei firme a minha meta de leitura. Espero ansiosa para lê-lo, pois foi bem recomendado pelos amigos blogueiros nas resenhas. Eu o tenho (ganhei dois. Sei, sortuda triste.) e agora é espera uma oportunidade para começar a viajar.

Palavras envenenadas. – Maite Carranza.

Bem o pequeno trecho não me fez ficar ansiosa pela leitura. Contudo existe certo ar de mistério que me chamou a atenção. Uma pessoa está – pelo que entendi – desaparecida e talvez me aprofundando mais o livro se torne mágico e me chame a atenção. Ou talvez uma resenha, quem sabe?

Ame o que é seu. – Emily Giffin.

Eu ganhei o livro “Questões do coração” e ainda não o li, espero a oportunidade de ler, mas vamos ver essa outra obra. Nesse trecho fico-me a pensar como deve ser o livro citado acima – o que tenho – já que a escrita do livreto é maravilhosa. É fascinante a maneira que a autora nos envolve na trama e agora quero lê os dois – tanto o que tenho como esse do livreto.

Bem os deixo aqui e caso alguém tenha uma resenha dos livros citados na postagem - mesmo do livro Julieta Imortal – pode deixar o link que eu vou conferir. Acho que é só e beijos.

Observação: Caso queira deixar um link de promoção, sorteio ou afins entre nesse link abaixo e espalhe a ideia.

Deixe o seu link para todos...

Observação 2: Desculpa por não responder a todos os comentários, mas eu tento.

4 comentários:

  1. Primeiramente... Uau, seu blog está um arraso *o*
    eu estou doida para mudar o meu, mas não sei fazer banner e nem sei q mudança posso fazer pra não ficar parecido com o de ninguém =P

    Mas voltando, fiquei curiosa para ler esses livros, da Julieta Imortal sempre fiquei com o pé atrás, mas pelo o que vc falou deve ser bom...

    Bjokas geladas e estou te seguindo via e-mail tbm o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem tive insonia e cutuquei por aqui. Mas tenta menina é só ir no designer. Deve ser bom, mas vamos ver se é tudo isso.

      Beijos e vi que você mudou umas coisas no seu blog.

      Beijos amiga!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Eu, por outro lado, continuo com o pé atrás em relação a Julieta Imortal... Acho que você tem de ter uma bagagem literária muito potente pra conseguir apagar a impressão original da tragédia do Shakespeare, e também julgo muito mais interessante tentar bolar uma história de sua própria autoria, em vez de modificar outras. Como o tema sobrenatural também não desperta a minha curiosidade, acabei por deixar o livro aqui na estante, semiesquecido...

    PS: O fundo das postagens era preto, não era? Bom, saiba que a cor branca fica muito melhor! Não cansa a vista!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se é tudo isso mesmo. Espero que seja e olha que nem li Shakespeare, mas vamos ver no que vai dar. Uns livros me deixaram triste porque a pessoa que o escreveu elogiou tanto que no fim das contas tinha defeitos que o próprio escondia. Só lendo para saber.

      Sim o fundo era preto, mas dei a louca e troquei por outro e gostei do resultado. Acabei mudando um monte de coisa e se hoje dê mudo mais coisinhas... Acho que é o clima de carnaval e inicio do ano letivo.

      Beijos!!!!!!!!!!

      Excluir