domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chegou especial 4 – Meu primeiro e-book


Sim, eu ganhei um e-book. É estranho ganhar um livro digital, mas é tanto fofo folhear as páginas e vê o seu nome no rodapé. Bem ganhei esse livro do blog Viaje na Leitura e aqui está a capa.

Espero em breve lê-lo. Fica aqui o que eu pensava de e-book... Eu achava que era feio e chato e entre outras coisas. Ok! Tinha certo preconceito, mas agora que tenho o meu e vejo com outros olhos o e-book.

Pena que o Skoob não tem um marcador dividindo o livro físico e o livro virtual.

Em suma, amei o meu primeiro e-book.

7 comentários:

  1. Uau parabem pelo seu e-book (apesar de eu ainda não saber direito o q ser isso rsrs)

    A capa é bem legal tbm =)
    Quem foi que fez?

    bjokas geladas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é book é mais ou menos o que fazemos nas fanfics. É tudo virtual, um livro para se lê no pc ou lê isso aqui que explica melhor

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_digital

      E sobre o livro veja mais aqui

      http://www.facebook.com/pages/O-Enigma-da-Lua/214514771977579?ref=ts

      ou aqui...

      http://www.facebook.com/profile.php?id=100003559626452

      Beijos!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Parabéns! :)

    Eu não consigo me imaginar lendo um e-book, será que farei isso um dia? #véiaantiquada

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luci!

      Que isso! Imagino sim e ainda mais... Quem sabe o que o e-book pode proporcionar. Mas o velho livro não sairá da minha vida por tecnologia nenhum.

      Beijos e boa semana para você também.

      Excluir
  3. Também não consigo me imaginar lendo um e-book... Apesar de já ter lido contos e outras coisas por meio do computador, acho que não conseguiria ler 300/400 páginas sem a sensação de tocar as folhas, sem o cheiro do livro e tudo mais, haha. Mas parabéns pela sua aquisição, moça!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava assim, mas a ideia não é tão ruim viu. É legal tanto que penso num futuro onde os personagens podem se mexer nos livros ou e-books.

      Valeu Beijos!

      Excluir
  4. Suellen, que bom que você gostou! Eu vou confessar que apesar de ter lançado meu livro em e-book, eu prefiro ler o livro físico, é claro... mas o e-book nos abre muitas possibilidades! Colocar ilustrações coloridas foi uma das coisas que mais gostei de fazer, pois os livros impressos ficam muito caros se contarem com ilustrações em cores. Existe um projeto da editora mor que se chama on-books, fica muito bacana! Dê uma olhada: http://www.editoramor.com.br/Projeto_On-book.html

    Hoje já não tenho preconceitos... E-books abrem possibilidades para autores que ainda não tem uma editora ou que estão começando, e isso é muito legal. Podemos divulgar nossas obras e vendê-las a um preço mais acessível, ou simplesmente disponibilizá-las para download gratuito. Como eu escrevo muito no computador, incluindo o próprio livro, eu já me acostumei a ler na telinha. Espero que com o tempo o pessoal abrace essa ideia, embora acredite que o livro impresso nunca perderá seu lugar no pódio (ainda bem)!

    Espero muito mesmo que você goste do livro!

    ResponderExcluir