segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chegouuuuuuuuuu

Olá! Hoje terminou as provas com muitas surpresas, pois faltou energia, as luzes ficaram piscando quando voltou e acabamos fazendo a prova no escuro.

Tirando esse contratempo, sábado recebi o meu kit de marcadores que ganhei... Caracas! Esqueci de que blog ganhei os marcadores, mas tudo bem. Perdoe-me.
Veja a foto.



Veio também dois livretos que se você encontrar ou não me digam. Vou comentar sobre eles aqui...

O primeiro Halo de Alexandra Adornetto esse livro deve ser maravilhoso apesar de eu lê só um trecho deu aquela vontade de ler. Resumão até onde eu li ou o que entendi do pequeno trecho: conta a história de anjos na terra que vão realizar uma missão, mas a anjinha caçula Bethany se apaixona por Xavier e ai eu quero também saber o que vai dar.

O outro é Nihonjin de Oscar Nakasato esse pelo que entendi do pequeno trecho deve falar da imigração japonesa foi a única coisa que entendi, viajei geral nos termos em japonês, mas é mais falta de costume.

Fazer o que, não? São trechos pequenos para dar água na boca. Fico por aqui esperando as outras encomendas ou a boa voltada dos correios voltarem e eu enviar as minhas encomendas sem verba.


Até...

3 comentários:

  1. Q bom que conseguiu receber xD

    Opa, livro sobre o nihonjin (japoneses)? Tbm quero rsrs

    Depois conta aqui pra gente como é, viu?! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Parabéns por ter ganhado.
    Eu já li Halo e não gostei muito não =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii vi seu comentário e por Zeus, não diga q está velha, senão tbm vou me senti, pois já vi todos aqueles desenhos o.o

    Mas fala sério, aquilo que era tempo, né?!

    bjokas geladas querida =)

    ResponderExcluir