segunda-feira, 25 de julho de 2011

Book Tour Guardians

E mais um projeto que estou envolvida. É o Book Tour do livro Guardians da autora Luciane Rangel. Estou curiosa para saber o que o livro me reserva, pois eu já havia ouvido falar de Guadians antes do livro ser livro. Explicando... Antes de Lucy escrevia fanfic – história de ficção – em um site e comentando com uma amiga em comum falávamos sobre bons escritores e ela me indicou a fanfic guadians, mas infelizmente não tive a oportunidade de ler e agora surgiu a possibilidade de com o book tour eu ler a história dela.


Espero ansiosamente a leitura do livro e creio que a própria autora, pois é uma chance das pessoas conhecerem seu trabalho e de receber criticas construtivas. Assim que o livro chegar a minhas mãos vou ler com atenção e carinho e resenhá-lo. Recebi lindos marcadores dos personagens do livro, ou melhor, dois kits (segue a foto), um para mim e outro para o sorteio que vou fazer. Em breve novidades...




Xau!

Opa! Aqueles que quiserem saber mais do livro ou quem sabe comprar.

Livro Guardians
Se você tem facebook porque não curtir a página além de se informar.

Page Guardians

Você participa da rede Skoob porque não adicioná-la a sua estante os volumes 1 e 2.

Guardians Volume 1

Guardians Volume 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário