domingo, 10 de julho de 2011

Meme Literários





Bem fui pega desprevenida, mas deve ser legal, vou tentar...
Por seu meu primeiro Meme Literário não pensem que isso vai sair o melhor que há na face na terra, mas vou pelo menos tentar. Mãos a obra...

1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes? Qual?

Essa é difícil. Não tenho um livro especifico que eu leria muitas e muitas vezes, mas posso citar um que li mais de uma vez. Se contar: Escapismo de Rafaela Rocha li por duas vezes e acho que leria mais e mais.

2 - Se pudesse escolher um livro para ler o resto da vida, qual escolheria?

Como falei não tenho um livro especifico, mas leria pelo resto da vida Marley e Eu. Acho que me apaixone pelo cão e pela relação homem-animal. E como um cão mudou a vida de uma família. Não com tanta fenquecia, mas leria pelo resto da vida.

3 - Indique um livro para que os outros possam ler.

Nossa! Eu poderia indicar um monte, mas acho que no momento estou em dúvida em dois, mas como uma das autoras tem uma penca de fã vou escolher uma que me fez conhecer outros autores brasileiros. Além de reviver a minha paixão por livros a tempos esquecida no fundo do meu coração. Indico o livro Rendição de Josiane Veiga a qual vou ter uma oportunidade única de ler e resenha em breve.


4 - Indique 10 blogs para responder esse Meme.

Guardians







5 - Link o blog que te indicou.

Pensamentos Meus!!

Bem que tentei e espero que tenha passado na prova de fogo. Estou a pouco tempo retornando a ler livros. O motivo de ter deixado a literatura são os mais diversos que não compressa explicar, mas agradeço de coração a internet que me levou a Josy. E ao meu pai que comprou um computador e teve a brilhante ideia de colocar uma internet discada. Valeu pai! Agradece a menina que me enviou ou me indicou o Meme. E estou por ai.

Beijos a todos e até...

Ufa! Consegui. =D

3 comentários:

  1. Zeus! Como eu poderia esquecer de mecionar o nome da pessoal que me enviou é Aninhahh

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que mega hiper legal *_____*

    Preciso dizer que é uma honra não só ter sido citada, ter meu blog indicado e ainda por cima ver meu livro como o que a Su leria várias e várias vezes.

    Brigada mais uma vez pela força, Su!!!

    Beijos Estalados

    ResponderExcluir
  3. OI...
    Suellen..Vc se saiu super bem no meme !
    Adorei !
    Acho que vou acabar lendo esse Escapismo que tanto falam...

    Bejinhos Dobrados !!!

    ResponderExcluir