quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comunicado importante.

Bem ontem eu dei uma notícia não muito boa para todos que me acompanha no site, estou saindo do FanFiction por inúmeros motivos que vou mencionar no aviso ou comunicado aqui em baixo. Mas quero dizer que as fics: Nem tudo é o que parece ser; Novo Mundo; O Soro; Nossos filhos; O anjo dourado; Nunca te esqueci. Sempre te amei; as quais estão incompletas eu só vou terminar as de fichas a qual foi mencionada no aviso. Espero de coração que um dia as coisas melhores...

AVISO!

É com pesar que estou deixando de postar fic nesse espaço, peço a todos que me conhecessem que entendam a minha decisão. Porém não vou deixar duas fics sem finais, pois devo as pessoas que me mandaram as suas fichas (O SORO E NOVO MUNDO) que vou continuar a postar essas duas fics pela confiança a qual depositaram em mim e pelo respeito que devo a essas pessoas.

Os motivos da minha provável saída é que não aguento mais a falta de consideração e a falta de incentivo, estou em busca de novos horizontes que aqui não tive. É chato falar sobre isso, mas é necessário para que ninguém pense que de uma hora para outro deixe de postar por causa de comentários ou falta deles. Não foi bem isso. É mais pela falta de respeito de algumas pessoas que não sabem valorizar o trabalho que eu tenho a desenvolver um fic nem do tempo que gasto para levar a magia de uma boa história aos leitores. Fico triste ao ver pessoas do meu convívio sento brutamente apedrejadas por expressar sua opinião ou tentarem um espaço aqui.
Bem há inúmero motivos que não daria para explicar em palavras, contudo eu estou sofrendo não só por falta de estimulo e/ou incentivo, mas por falta de inspiração que levou algumas fics a não andarem. Sei que tenho apoio de algumas pessoas que não necessito falar agora, mas tem uma hora que a pessoa não aguenta, então achei por bem sair com a cabeça erguida do que derrotada por pessoas que não entendem que aqui é um espaço que tento explorar meu lado criativo.

Estou esgotada fisicamente e mentalmente porque já não basta a vida real onde tenho os seus problemas, e vem uns engraçados da vida tentar ou destruir um sonho que alguns de nos cultivamos e plantamos em palavras. Recebi uma oferta de uma amiga e resolvi arriscar, porém fico triste por ter excelentes ideias e não poder demonstrá-las por falta de apoio. Não vou tomar mais o tempo de ninguém e fico por aqui esperando que um dia o mundo seja ou um pouco melhor ou que as pessoas tenham uma liberdade a qual não tive ou não me deixaram executar.
Só deixando claro que vou continuar apenas as duas fics O SORO e NOVO MUNDO as outras um dia vou editar e quem sabe postar em outro lugar. Deixo essa mensagem e boa sorte aos meus amigos a qual continuarei lendo as suas fics até o fim. Peço mais uma vez desculpas por qualquer coisa, mas é a pura realidade dos fatos. Tem hora que precisamos ser fortes e tomar medidas que não agrada a todos. Deixo o meu Orkut e o meu e-mail no perfil até o meu blog (o endereço) caso desejam manter contato. Espero que todos os sonhos de vocês se realizem.
Beijos a todos e até...

ps: Sou péssima em escrever o que sinto. Mas tentei passar o que sinto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário