quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Momento meu.

Estou muito feliz com o completar de quase um ano que escrevo no fanfiction e aqui nesse blog, não por estar conquistando o meu espaço em meio a pessoas maravilhosas, mas por estar realizando um sonho antigo de escrever o que tenho em mente e as pessoas darem a sua opinião a respeito do que escrevo. Sei que não posso agradar a grego e a troianos, contudo tento equilibrar tudo desde a minha vida real com a minha alegria de viver que é escrever.

Talvez ninguém entenda o que estou sentindo, a sensação de estar desenvolvendo e passando o que penso para o papel é maravilhoso, não há como explicar o que é ler os comentários das pessoas e ainda receber apoio é algo indescritível.

Bem estou comentando nessa passagem, pois estou chegando a 100ª postagem, mas precisamente a próxima postagem é a de número 100 e ela será especial para mim porque estou a um passo de transformar um sonho em realidade.

Agradeço a todos que me acompanham até aqui e vamos continuar juntos até o mundo acabar. Lembrando que tudo que faço não é mérito só meu, mas das pessoas que me ajudaram ao longo da minha jornada que não vou citar já que são milhares e cada um esta no meu coração. Fico por aqui e...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário