segunda-feira, 3 de maio de 2010

Criticas em fics. Juro que ainda quero acreditar que isso vai trazer algo de bom...

Bem peço um pouco da atenção de todos que escrevem e lêem as fics nesse site (FanFiction.Net). Hoje fiquei sem chão. Normalmente fico calada quando vejo algumas coisas que não me agrada, mas depois do que eu li... Para mim, as pessoas estão usando o anonimato para destruir sonhos. Talvez alguns achem isso uma bobagem de quem se sentiu ofendida por receber uma crítica destrutiva. Infelizmente não recebi nenhuma, mas quando eu receber coitado da pessoa.

Sei que estou enrolando, mas voltando ao assunto... Em meio a críticas destrutivas vi hoje uma que fez meu sangue ferver. Gente não precisa mostrar na cara o que a pessoa fez de errado. Quer um exemplo? Bem aqui esta. DiLuaa, uma pessoa super do bem, me mandou uma mensagem dizendo os motivos de eu não receber reviews nas duas fics que eu tinha postado quando eu comecei aqui (no site).

Juro que não fiquei brava e nem a achei metida. Eu chorei de alegria ao receber a mensagem. DiLuaa me abriu os olhos e sou plenamente agradecida por ela ter feito isso. Caso contrário eu ia postar que nem uma condenada e nunca saberia o motivo de não receber review ou até recebe uma crítica destrutiva. E terminar meus dias aqui sem saber o que houve.

O que eu estou querendo dizer é que se você quer ajudar então não atrapalha.
Não sou boa com palavra e sei que estou começando a enrolar de novo. Então aconselho a lerem essa fic de Josiane Veiga. Críticas: construtivas ou destrutivas? O link esta em baixo.


Caso não apareça o link. Procure em X-overs (no site) ou procure nos meus favoritos (no site). Sei que se a curiosidade bateu na sua mente e você vai procura. E pelo jeito isso esta virando moda.

Peço perdão pelos erros de português.

Agradeço aos que me entenderam e meu muito obrigada por me entender.

Pensem com carinho.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário