segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que é Fanfic?

Bem em virtude de eu (Suellen) estou entrando nesse novo mundo, refiro-me as fics. Resolvi esclarecer algumas coisas do tipo... O que é fic? O que é fanfic? Quem é ficwriter? E entre outras nomenclaturas relativas a esse mundo...

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.

Extraída da Wikipédia, a enciclopédia livre.

Observação: Mesmo tento dois blogs, eu só irei postar tudo em um deles o “Suellen-san”. Então quem tiver interesse de saber mais procure diretamente na fonte “Wikipédia” ou espere que eu poste aqui. Também gostaria de trocar idéias com quem já conhece mais a fundo esse mundo.
Obrigada.

5 comentários:

  1. Divulgação!
    Um blog quem tem novidades, diversão ao ler e muita criatividade.
    O blog está novinho e "logo menos" contará com uma divulgação legal
    pra todo mundo ficar por dentro.
    Entrem, olhem, comentem e seja um seguidor.
    Em breve será aberto para que todos mandem suas opniões
    e possam ter seu post!

    Blog:
    ●๋•http://www.acaopublicidadeepropaganda.blogspot.com/
    Comunidade:
    ●๋•http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97975299

    Vamos fazer bombar!
    Obrigada!
    Luana/ Yasmine

    ResponderExcluir
  2. Oi Suuuuuuuu!!!!!
    Agora me sinto completa...sou sua seguidora! ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal que gostou do blog!
    O tempo agora está bom para os poosts sempre que quiser da uma passada por la! É coisa nova... mais pretendemos colocar muita coisa legal!
    Sempre que der vo passar por aqui também!
    Beijoooos

    Luuu Champps

    ResponderExcluir
  4. Aew suuu sou eu o Rodrigo da Rserni Arts gostaria de agradecer pelo apoio e tenha certeza oque precisar estou pra tudo so chamar =)
    beijosss suuuuu

    ResponderExcluir
  5. Mine.Lu
    Gente de uma olhada no blog dela, eu recomendo assim com um monte de blog que sigo ou não diretamente. De uma olhada em “RECOMENDO” e tire sua conclusões. E quando eu puder dou uma olha no seu blog.

    Pandora
    Eu também menina. Estou feliz pelo blog e como ele está evoluindo além de mim.

    Rodrigo
    Valeu menino. E digo o mesmo estou aqui para ajudar. Pode ser com quase tudo menos pedi emprestado dinheiro que não tenho e nem ligar a cobra. Brincadeira Rodrigo. Mas saiba que estou aqui e precisando é só chamar.

    Valeu pelos comentários e sorte a todos.

    ResponderExcluir