domingo, 20 de dezembro de 2009

Yuri

Estou pensando em posta algo relativo a esse gênero. É difícil escreve algo entre duas mulheres. Para aqueles que não sabem “Yuri” é relacionamento entre duas mulheres. Esse termo é usado em fic (histórias criadas por fã para os fãs sem fins lucrativos em sites). Não é por causa da questão de serem duas mulheres, mas porque eu acho mais fácil escreve uma fic com dois homens.
Pegando a emenda quero coloca o meu ponto de vista. Tem pessoas que não sabem descreve uma cena de sexo entre duas mulheres. Puxa pessoal será que ninguém consegue demonstra o ato sem coloca palavras de baixo escalão e transforma a fic em um mostro.

Lembrei de uma autora que sabe coloca bem as palavras. Quando pensa em sexo entre homens você acha que é só sacanagem ou coisa de mulherzinha, mas não. Isso valeu para o sexo entre mulheres. A pessoa tem que ter a habilidade de sabe o que e onde coloca. Ui! Não falo daquilo, seus tarados e suas taradas. Mas das expressões.

E se fosse você? Tente passa realismo e não fazer como os outros. É talvez minha cabeça não esteja nos melhores dias, mas valeu pelo menos.

Até uma próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário