quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Resenha do livro – Drifters volume 3



Livro: Drifters volume 3

Autora:   Kouta Hirano

Editora: Nova Sampa


Bem, estou terminando o último volume lançado no Brasil de Drifters. Com relação ao anime ainda não vi, mas estou priorizando outras coisas no momento. Mas voltando ao mangá ainda não sei se haverá continuação da publicação aqui no pais só que espero que a obra seja relançada em outra editora até o final.

Já sobre esse volume onde temos a luta de Jeanne com um pouco da história dela. Além da morte de um resíduo que ao morrer virou sal. Vemos os drifters se reencontrarem, ou melhor, não todos, pois alguns se perderam e outros aliados ainda não se reuniram com os principais.

Também temos os drifters juntos com os elfos indo salvar os anões mesmo os dois clãs sendo inimigos. Há também o Lord Negro conversando com um dragão de bronze e a explicação do que realmente o resíduos planejam além da recuperação de Jeanne.

No finalzinho desse volume temos o encontro com Saint Germi com os drifters e talvez uma provável aliança. Resumindo nesse volume 3 tem muita ação, comedia e um pouco de tudo. E como mencionado antes espero mesmo que tenha uma reedição ou continuação porque realmente esse mangá tem muita coisa a conta com relação quem é mesmo o lord negro nessa história.


Uma pequena observação Adolf Hitler visitou esse mundo e ele foi mencionado por Saint Germi além do que muitos especulam que o lord negro seja Jesus. E você o que acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário