sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trecho do próximo capítulo da fanfic Novo Mundo.

Como eu havia prometido, hoje trago um trecho do capítulo da fanfic Novo mundo e vamos ver qual será a reação de vocês. Vou tentar fazer um suspense e quem sabe vocês possam me ajudar nos comentários se precisa de mais emoção ou não... A cena em questão é de um personagem do anime cavaleiro dos zodíacos com um personagem de ficha enviada por um dos leitores.

Vou colocar o título e um trecho, mas possa ser que na postagem final no site FanFiction possa vir diferente do trecho abaixo. Então vamos a leitura...


Um leãozinho ceifador

Aioria sentiu um cansado depois do ataque de Cronos. Viu uma jovem azulada ou seria a luz da lua? Percebeu que ficou doente por algo inexplicável. Lutou pela vida até... A dor. Uma dor que não soube como explicar tomou conta do seu corpo. E agora sentia algo estranho. Despertou.

O leonino percebeu que estava um pouco zonzo em uma cama, ou melhor, num quarto com cores leves e uns móveis estranhos. Notou que a porta se abriu e ficou em alerta.

- Você é tola, Momo. – falou uma voz firme e grossa. – Transformar aquele ser inferior em um de nós é impossível.

- Olha que fala. – a voz feminina se manifestou. – Você deveria esta no posto mais alta da hierarquia do nosso clã, mas não...

- E você só porque foi treinada pelo nosso Senhor.

O leonino mesmo longe não estava gostando daquela conversa. Algo no seu corpo queria avançar sobre aquela voz masculina, mas uma força não o fez sair do lugar só escutar.

- Isso é sentimento. – falou de forma ferrenha a voz feminina.

- Ora sua...

Momo deu um leve sorriso ao ver o humano saltar em cima do ceifador. O ser místico foi pego desprevenido por um humano. Nem mesmo Aioria entendeu a sua ação, mas ao ouvir o tom de voz da fêmea não pensou duas vezes. Saiu da cama e tentou dividir aquela coisa em dois. (...)

Fim do trecho.


Pronto aqui está um pequeno trecho da fanfic: Novo Mundo. Espero comentários e só uma observação como é uma fanfic (história feita por fã) sem fins lucrativos, a revisão querendo ou não é feita por mim várias e várias vezes, às vezes escapa uma coisa aqui ou ali, ou seja, os erros de português comum, mas entendam que é feita com carinho. Se caso dê certo vou fazer isso com outras fanfics e vê o resultado.

Ficou por aqui e deixo o link no final caso queiram ler os capítulos anteriores. Qualquer dúvida é só deixa um comentário e você também pode comentar lá no site clicando no nome Reviews. Não se esqueça de deixar o seu nome para eu pode responder direitinho. Eu respondo a todos mesmo que demore. E as postagens às vezes demoram, mas sai. O motivo? A vida real.

Novo Mundo – Fanfic – Clique aqui!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fanfic

Sei que estou a um bom tempo sem postar, mas hoje voltei e vou escrever sobre uma fanfic que estou escrevendo e que é importante para mim. Só que antes de falar da fanfic... Há dois dias comentei com uma amiga sobre a fanfic, ela me incentivou a continuar e comentou, fiquei feliz com o comentário dela. Não só ela com Kamy, uma das minhas amigas que sempre que pode me apóia. Claro que tem outras meninas que sempre que podem comentam nas outras fanfics e me apóia.

Mas... Voltando ao foco.

‘Nunca te esqueci. Sempre te amei.’ é um projeto desejado e planejado que estou amando escrever mesmo sem tempo. A história deveria ter muito yaoi, mas até que está indo bem mesmo sendo hetero. E olha que os leitores são, a maioria, fã de yaoi e estão aceitando bem a trama.

Deixo essa imagem de como seria Orion...



E os links do...

Nyah!

FanFiction

Espero que gostem e comentem.

Até...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resultado do 1º sorteio do blog - Livro Marley e Eu.

Sem muita delonga vamos ao resultado do 1º sorteio do blog.

O número foi...

79.

E o sortudo ou a sortuda foi...

O número foi...





A sortuda foi Luci Cardinelli.

Parabéns Luci!!!!!!!!

Eu envie o e-mail a sortuda e ela tem 3 dias para responder ao e-mail e enviar os seus dados senão realizarei outro sorteio.

Foram 20 pessoas inscritas e 90 formulários. E olha que eu achei que não ia dá ninguém. Peço desculpa pelas imagens, mas meu PC não colaborou esses dias.

Gostaria de agradecer a todos que participaram do 1º sorteio do blog e espero que participem dos outros que estão acontecendo.

E até a próxima.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notícias: Correio de greve e as chances extras nos sorteios além de uma nova promoção...

É. Eu soube a poucos dias que o correio entrou em greve. Triste da minha pessoa e de você leitor que terá que espera pelas encomendas assim como eu que já deveriam está em minhas mãos algumas das encomendas enviadas antes da greve. Mas fazer o que? O jeito é espera que tudo se acerte e as encomendas cheguem são e salvos em minhas mãos.

A greve vai afeta o sorteio do dia 20, pois não adianta mandar um prêmio se não sabe se vai chegar em mãos. Zeus faça essa greve terminar logo. Assim espero...

Antes de ir comenta as chances extras venho comentar da promoção de primavera que estou promovendo, por assim dizer, com mais 10 blogs, pois eu sou o 11º, entenderam o lance? Sim. São 11 blogs e 4 kits bem legais. Participem!

Clique aqui para participar da promoção de primavera.

Agora sim as chances extras... A do sorteio do livro Marley e Eu creio que não tenho problemas com relação as chances extras. Mas o livro Escapismo o negócio ficou complicado... Eu quero pensar que o pessoal esta com muita vontade de ganhar o prêmio e não lê com calma as regras. Assim espero.

Eu fiz duas postagens uma alertando do cuidado com os formulários ou algo do gênero, mas era relativo a chances extras e a outra explicando como se preenche um formulário, a última postagem foi após a dificuldade que algumas pessoas tiveram em participar do primeiro sorteio.

Contudo ainda tem erro ou erros que podem desclassificar o participante. Lembrando que a cada chance extra você preenche o formulário com a chance extra que você está querendo participar, por exemplo, tem uma que é comentar uma resenha de um dos dois blogs, o pessoal comentou uma vez e acabou. Repito, creio que não estão lendo com cuidado as regras. Vou deixar os dois links das postagens que mencione a cima...

Aprendendo a preencher os formulários de sorteios e promoções.

Informações importantes sobre os sorteios.

Eu não quero prejudicar ninguém só estou tentando ajudar, pois se eu tivesse ajuda como a que estou passando aos meus leitores/seguidores acho que não tinha perdido oportunidade de participa corretamente e quem sabe ganha um prêmio ou ter perdido o prêmio por ter preenchido certo. Sei que a frase é meio louca, mas faz sentido quando você pelo menos tentou ganhar algo honestamente. E olha que eu já fiz cada besteira em sorteios e promoções, mas agora tento passar esse conhecimento a vocês, meus seguidores/leitores.

Resumindo: Se caso continuarem com os “erros” passo aqui de novo e deixou outra postagem.

E peço perdão por não fazer uma chance extra para o livro Marley e Eu, mas estou sem tempo de pensar em algo e não estou parando direito. Por isso algumas coisas andam meio paradas por aqui. Só que sou precavida em alguns tópicos e crio postagens que posso usar durante um tempo longo sem perder o brilho ou o assunto do momento.

Bem vou indo com o meu dever cumprido e boa sorte a todos que estão participando dos sorteios e promoções.

Até...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Promoção de Primavera







"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."


Jaak Bosmans



Quem não aprecia o delicioso perfume da rosas, de todas as flores em geral? Em comemoração à chegada da estação mais colorida do ano, 11 blogs se uniram para presentear você com kits incríveis de livrinhos maravilhosos, que, com certeza, vão ficar guardados para sempre no seu coração.

Então, que tal aproveitar, participar, ganhar e sentar-se na sombra de uma árvore, envolto por pétalas de flores e perfume, e deliciar-se com um bom livro?

Cada um dos blogs participantes dessa promoção contribuíram de alguma forma de modo que pudéssemos presentear você! Veja só os itens dessa promoção:




Não sou este tipo de garota (Siobhan Vivian) - Cedido pela Inara, do blog Ler, Dormir, Comer...



Dom Casmurro e os discos voadores (Machado de Assis e Lúcio Manfredi) - Cedido pela Aline, do blog Girls e Books




A Hospedeira (Stephenie Meyer) - Cedido pela Rebecca, do blog Temos muito mais pra dizer




Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins) - Cedido pela Priscila, do blog Pri e os livros




O Mundo de Vidro (Mauricio Gomyde) - Cedido pelo Lucas, do blog A Vila dos Livros




Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis) - Cedido pela Suellen, do blog Suellen-San


Guilherme (do blog Burn Book), Milena (do blog Ler e se Aventurar), Andressa (do blog Abrigo Literário), Viviane (do blog Filmes, Livros & séries) e Raphaela (do blog Equalize da Leitura) vão ceder à promoção marcadores sortidos.







Os KITS:




KIT 1

1 KIT do livro Não sou este tipo de garota (Siobhan Vivian), da editora Novo Conceito.



KIT 2

1 livro Dom Casmurro e os discos voadores (Machado de Assis e Lúcio Manfredi) +

1 livro Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins) +

1 livro A Hospedeira (Stephenie Meyer)



KIT 3

1 livro O Mundo de Vidro (Mauricio Gomyde) +

1 livro Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis)



KIT 4

Marcadores sortidos e mimos.



*Serão 4 GANHADORES. O primeiro sorteado fica com o primeiro kit, o segundo sorteado com o kit 2 e assim por diante, certo?





Para participar, basta seguir as regrinhas abaixo (OBRIGATÓRIAS):






Ter endereço de entrega no Brasil.


Seguir TODOS os blogs listados abaixo pelo Google Friend Connect:







Temos muito mais pra dizer - http://www.temosmuitomaispradizer.com/








Filme, livros & séries - http://www.filmeslivroseseries.com/






Preencher o formulário.









Chances Extras (OPCIONAL):


[[: Preencha o formulário novamente!




Se você seguir TODOS os blogs no twitter, GANHA +1 PARTICIPAÇÃO!


Os perfis são:
















Se divulgar a frase abaixo no twitter, você GANHA +1 PARTICIPAÇÃO a cada nova divulgação [Vale tuitar 3x ao dia!].


A primavera está aí! A @Suellensotero mais 11 blogs vão presentear você com 4 kits de livros maravilhosos! PARTICIPE http://t.co/KkV3PFsJ!





Lembrando:



A promoção começa hoje, 15/09, e vai até às 23:59h do dia 24/10.

O vencedor terá 3 dias para responder ao e-mail que lhe será enviado com seus dados. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Cada blog será responsável pelo envio do livro listado acima com seu nome. Qualquer problema com o envio deve ser tratado diretamente com a administração do blog.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fic nova.

Fic: Sara.

Mais uma personagem da fanfic Novo Mundo e dessa vez é um dos inúmeros personagens que crie para trama. Nem mesmo eu sei como consegui desenvolver uma trama tão complicada, pois como comentou um dos leitores além de desenvolve um universo totalmente meu, tem os personagens das fichas e os personagens da trama.

Resumindo muito trabalho para uma só pessoa, mas se chegou até onde está é porque tive o apoio de todos os leitores. Eu quis desistir, mas o apoio de algumas pessoas me fez seguir em frente. Parando de remoer o passado vamos a história.

Clique aqui.

E boa leitura!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resenha – Brainstorm

Livro: Brainstorm

Autor: Vários autores

Editora: Andross

Sinopse: Brainstorm é uma antologia de contos instigantes e surpreendentes que levarão o leitor a viajar em tramas repletas dos mais variados gêneros: drama, romance, comédia, mistério, suspense e terror. Convidamos você, caro leitor, para refletir e saborear cada texto e aceitar nosso convite para se envolver numa verdadeira tempestade cerebral.

Bem... Certo. Peguei outro livro só de contos, mas vale a pena ler e viajar além do mais por falta de tempo lê um trecho de outros autores vale muito a pena, pois você não se perde quando passa um certo tempo. Mas vamos a resenha.

O livro tem vários contos que vão de terror a leve romance. O último conto de titulo: Beijos Gelados de Fernando Ferric é macabro, fala sobre relações sexuais com mortos, mas o final foi algo surreal. Fiquei com medo de saber se o final era mesmo o fato que aconteceu com a jovem e o que ia acontecer com o jovem amiga do mulher que por cima gosta de “pegar” os defuntos. Sem contar que há mais do que se pode imaginar. Simplesmente lei e descubra.

Mas o meu amor, o conto que me apaixonei, foi um conto em especial com o titulo: O Desandar do Amor de Mariana Baroni Fontana; o conto pode ser pequeno, mas passou tanta emoção nas poucas folhas. Resumindo um pouco do conto: um Senhor conta uma história para os seus netos traquinas e nessa história o personagem fala sobre amizade e amor além de superações. Uma superação em especial. Eu poderia contar, mas acho melhor você lê e se emocionar.

Sei que passei um bom tempo com o livro, mas por ser um livro de contos variados sem um tema definido é bom de ler, mesmo que às vezes o leitor entre e saia de uma história diferente ou de ambientes fantásticos em poucas páginas. Como eu já mencionei não é um tema centrado é gostoso, mas cansativo (talvez não seja a palavra certa, pois não achei tedioso ou monótono.) para quem quer um tema centrado. Ou uma história com começo, meio e fim.

Recomendo que leiam, não porque eu li, mas pelo simples fato que os autores descrevem vários temas em um só livro. Quem sabe você não ache um que lhe agrade e procura mais informações do autor pelo conto.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Informações importantes sobre os sorteios.

Cuidado ao preencher os formulários, algumas pessoas podem perder uma chance por preencher de maneira incorreta.

E sobre as chances extras do segundo sorteio aqueles que comentarem as resenhas devem colocar o link das resenhas no formulário, pois não vou saber em que blog ou em que resenha você comentou. Menos na resenha do livro, pois esse tem um lugar especifico para ele.

Vou tentar explicar como se faz... É só copiar o link da resenha, por exemplo, se comentou o guia dos mochileiros das galáxias no meu blog é só copiar o link e colar no formulário assim quando eu for conferir se você seguiu a regra vai ficar fácil e você pode ser o ganhador. Isso vale para o blog da Rafaela.

Relembrando leia sempre muito bem as regras e...

Boa sorte!

Quem sabe eu não faça uma chance extra para um dos sorteios fiquem atentos.

Até...

domingo, 11 de setembro de 2011

Sorteio de aniversário do blog - Livro Escapismo

E vamos a mais um sorteio. Em comemoração ao aniversario de criação do blog que é esse mês. Só não me perguntem a data exata. (?) Creio que seja três anos. (?) E o resultado vai ser no mês que lancei a primeira postagem. (?) Também não sei que dia foi que escrevi a primeira postagem.

Mas deixando de conversa...

Dessa vez em parceria como a autora Rafela Rocha Macedo que vai presentear o vencedor com o seu livro Escapismo e ainda por cima vai ser autografado. Ae! E então gostaram? Se sim, vamos às regras e atenção leia muito bem as regras e sigam direitinho porque vale muito a pena participar e levar para casa o livro.

Eu garanto!




Regras básicas:

Valendo a primeira participação:

1. Seguir esse blog publicamente (se não seguir essa regra não ganha nada. Importante! Para seguir o blog é só ir à lateral onde está escrito “seguidores”, clicar, fazer o login e participar.)

2. Seguir o blog da autora publicamente (Clique aqui) (se não seguir essa regra não ganha nada.)

3. Residir ou ter endereço no Brasil.

4. Deixar um comentário para validar a sua participação nessa postagem (sem postagem não ganha mesmo que tiver seguido todas as regras anteriores).

5. Preencher o formulário (Clique aqui)

Pronto! Você já tem uma chance. Mas sei que você quer mais e vou tentar abrir um grande leque para todos participarem.

Quer chances extras?

Vou dá inúmeras oportunidades:

1. Comentar a resenha do livro (Clique aqui) preencha o formulário mais uma vez.

2. Comentar qualquer resenha que um dos dois blogs (Suellen-san ou
Livro-escapismo) postou e postarão até o dia do sorteio e o comentário deve ser além de: “Gostei”, “Massa” e etc. Só vai vale comentários com conteúdo, ou seja, uma frase. Só vai vale comentar uma resenha por dia que vai dar direito a preenche uma vez o formulário.

3. Adicionar a estante do Skoob o livro. (Clique aqui)

4. Divulgar o banner da promoção na barra lateral. (Você pode preencher três vezes o formulário.)



5. Curtir a Page do livro no Facebook. (Clique aqui)

6. Seguir no Twitter: @Suellensotero preencha o formulário mais uma vez.

7. Seguir no Twitter: @rafaelarocham preencha o formulário mais uma vez.

8. Divulgar a seguinte frase no Twitter: “No aniversario do blog de @Suellensotero eu vou levar o livro #Escapismo de @rafaelarocham http://t.co/xjetBrG

Importante: A divulgação via Twitter deve ser feita uma vez por dia a pessoa pode twittar a qualquer hora, lembrando que a frase deve ser divulgada uma vez por dia. Não se esqueça de preencher o formulário após divulgar corretamente.

As resenhas só valem uma resenha por dia em qualquer um dos blogs, nada de tentar comenta em um blog e depois no outro sendo no mesmo dia. Assim você tem mais chance de ganhar e participar mais. Não vale outra postagem somente as resenhas.

O sorteio começa hoje, 11 de Setembro e termina no dia 26 de Outubro às 12:00 os formulários após essa hora não serão aceitos. O sorteio será realizado no mesmo dia e divulgado em uma nova postagem.

O ganhador vai ser avisado via e-mail (Por isso é importante preencher o formulário corretamente) e o vencedor terá 3 dias para enviar seu dados. Não havendo resposta ao e-mail, farei outro sorteio e segue a mesma regra acima até que haja um vencedor que responda o e-mail.

O sorteio será realizado pelo randon.org.

Boa sorte!

sábado, 10 de setembro de 2011

Aniversário do blog...

É o mês de aniversario do blog e quem vai ganhar o presente é você. Como? Este mês temos o sorteio do livro: “Marley e Eu” e também um novo sorteio que ia sair a postagem hoje, mas estou com problemas técnicos... Sim! Vou sortear mais um livro. Qual? Aguardem!!!! Mas uma pessoa já comentou qual seria o livro desse mês. Ui!

E quero agradeço pelos comentários, aos novos seguidores, aos amigos velhinhos e aos amigos novinhos, acho que vou esquecer alguém mais a todos que comentaram ou seguem o blog. Acho que resumi tudo.


Obrigada de coração.

Observação: Acho que o blog tem três anos de vida, mas talvez seja mais novo por conta das postagens então o blog tem dois anos. Isso significa que demorei um ano para ter coragem para postar. Fazer o que, não é?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lê. Nem todo mundo tem a mesma velocidade.



Alguns anos atrás eu pensava que lê era termina rapidamente um livro. Sempre achei fascinante quando os meus amigos diziam que liam quinze livros em um mês. Sei que não é impossível, mas eu nunca conseguia tal façanha. Comecei a fica triste por não lê a quantidade de livros que eles liam e isso me fez ter um pouco de ódio de ler.

Deixei os livros de lado e me vicie em outras coisas, na minha adolescência, como vídeo game, filmes, passeios e outras atividades... Notei que a falta de leitura depois de velha, por assim dizer, me deixou em desvantagem com os que leem com frequência ou pelo menos uma vez perdida.

Retornei a ler e aprendi uma coisa que não importa se eu não atingi a meta de quinze livros em um mês. O importante é se divertir. É ler o que gosto. No tempo certo. E da minha maneira. Na velocidade que eu acho bom. A pergunta que me faço é: Será que eles entendiam o que liam? Mesmo lendo quinze livros por mês: Será que eles absorviam algo?
Uma das minhas professoras comentou que não importava os números de folhas e nem a quantidade de livros que você leu. Mas o que o livro lhe passou, a mensagem que a leitura lhe proporcionou. Hoje leio o que gosto e sempre tento ver a mensagem que o escritor quis transmitir. Não leio quinze livros por mês, mas minha paixão pela leitura me fez outra pessoa. Estou com um vocabulário um pouco melhor, aprendo com os livros, viajo com eles e posso lhe dizer algo que aprendi.

Não adianta lê por lê o que importa é ler por diversão com gosto e viaja, pois o melhor da leitura é entende ou tenta compreender o que outra pessoa quis dizer. Eu aprendi com os livros e leio na velocidade que acho bom para mim. Sem pressa, mas com muita atenção e emoção.

Leia na sua velocidade.

Ler é diversão.

E esqueçam os outros.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resultado do sorteio via Twitter

Saiu o resultado do sorteio via Twitter. Segue o link com o nome do ganhador e até um próximo sorteio que não vai tarda a chegar.


Esperem novidades para esse mês.

Beijos!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fic nova

Fic: Aeshma

E mais um personagem da fanfic Novo Mundo, agora vocês vão ler e saber um pouco de Aeshma uma mestiça que não segue as regras dos Deuses, mas... O resto só lendo.



E até a próxima. Sempre essa postagem é pequena, pois não tem muito que ser comentado.

Observação: Vou escrever uma história de dois personagens que ainda não devera sinal de que um dia vão ser um casal.
Beijos!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nota

Acho que vocês notaram a falta de resenha e mais postagens e vou explicar o motivo. Com o retorno as aulas eu até que pensei que ia conciliar as duas ou mais atividades que desenvolvo só que não esta saindo como o planejado.


Principalmente agora que acabei de sair de uma virose que me derrubou quase três semanas. E acabei acumulando textos da faculdade. Por isso o blog ficou faltando as resenhas e as fanfic param um pouco assim como as inéditas.

Espero que compreendam as pequenas postagens e os sumiços, mas eu sei que não vou sumir tão fácil. Nada de dar a louca depois de ler esse pôster pesando que vou sumir do mapa, mas é só um satisfação para todos que leem ou passam por aqui.


Beijos e até...