quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fic nova.

Fic: Sara.

Mais uma personagem da fanfic Novo Mundo e dessa vez é um dos inúmeros personagens que crie para trama. Nem mesmo eu sei como consegui desenvolver uma trama tão complicada, pois como comentou um dos leitores além de desenvolve um universo totalmente meu, tem os personagens das fichas e os personagens da trama.

Resumindo muito trabalho para uma só pessoa, mas se chegou até onde está é porque tive o apoio de todos os leitores. Eu quis desistir, mas o apoio de algumas pessoas me fez seguir em frente. Parando de remoer o passado vamos a história.

Clique aqui.

E boa leitura!

Um comentário:

  1. Caramba, vou ver se crio vergonha na cara e vá ler suas one shots u.u

    Eu to entregando os pontos aqui, não posso, vou tentar me reanimar a partir de amanhã =)

    Pode esperar por reviews meus amiga xD

    ResponderExcluir