sábado, 27 de novembro de 2010

Em breve...

Duas novidades que espero iniciar um no ano que vem. A primeira seria mais uma fic de ficha, mas primeiro tenho que terminar duas fics pelo menos. A segunda é que vou postar uma postagem com as imagens dos personagens que os leitores se inspiraram para mandar as fichas para a fic Novo Mundo.

Até...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Momento propaganda 4

Volto com o momento propaganda para dar uma dica para os fãs de yaoi, caso não saiba o que significa a palavra “Yaoi” procure em uma de minhas postagens que saberá o que é yaoi. Resumindo em miúdos, caso você seja preconceituoso e acha que o amor só pode existir entre um homem e uma mulher então nem se dê ao trabalho de continuar lendo essa mensagem.

Aos que não estão nem ai para a forma de amor entre as pessoas. Os convido dar uma olhada no primeiro livro de Josiane Veiga intitulado Rendiçao que conta uma história de amor que poderia ser de qualquer um até a sua... Sim. A sua história de amor... Bem não vou contar a trama do livro, mas eu sou uma prova viva que a história vai comovê-los em todos os sentidos porque tive a oportunidade de ler uma adaptação e recomendo. Deixo o link a seguir.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Momento propaganda 3

Hoje vou fazer uma sugestão. Bem eu tenho uma amiga que escreveu um livro e já publicou, agora ela lançou o seu segundo livro intitulado: A Insígnia de Claymor. Eu não tenho conhecimento até o momento do que se trata o livro, mas se Josiane Veiga escreveu é porque vale a pena comprar e ler. Eu estou louca para conseguir um exemplar do primeiro livro dela, mas no momento essa que escreve esta sem verba, porém aceito presentes de natal. Voltando ao assunto... Aquele que tiverem tempo de uma olhadinha no link que deixei disponível e tirem as suas conclusões.

domingo, 21 de novembro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: Nem tudo é o que parece ser.

Estou surpresa com essa fic. Claro que já falei do meu amor com relação a fic: Nem tudo é o que parece ser, mas todo mundo que ler quer sabe aonde eu enfiei (no bom sentido) o cavaleiro de touro, Aldebaran e quem é o menino Yuri além é claro das revelações bombásticas no decorrer da fic. Bem não sou uma escritora, eu sou uma curiosa em diversos assuntos e a minha curiosidade me levou a escrever uma fic e usar termos que quase ninguém conhece ou esqueceram. E espero surpreender com o final que tenho em mente para a fic. Como eu já havia citado em outras postagens a minha vida esta um corre-corre e vou tentar aos poucos postar essa e outras fics. Espero ter o apoio de todos vocês.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bope nas 12 casas- Parte 2

Continuação...

Sem tempo, mas com muita alegria no coração os deixo com a segunda parte da tirinha do blog “CDZ Comics”. Bom final de semana.

Xero!


Bope nas 12 casas- Parte 2

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu vi...

Sim eu vi o primeiro episódio da Saga de Hades, a fase Santuário, contudo não vi o todo, mas o finalzinho que não me agradou em nada. Acho que não só eu como outros fãs, mas não vou entrar em detalhes, acho que cada um tem a sua opinião. Apesar de que eu ainda quero um horário bom para nos, os fãs que não podem ver pela manhã. Tirando isso achei legal a Saga ser passada na televisão aberta e quem sabe Lost Canvas venha a nos da mesma maneira. Sonha ainda não custa nada.

Beijos!

domingo, 14 de novembro de 2010

Pesquisa 5!

Essa pesquisa é relacionada aos finais de animes, quantas vezes você já assistiu um anime e no final acho que poderia ser outro final. Entenderam? Por exemplo, no final do último filme de Saint Seiya (a qual não me recordo o nome no momento) ninguém gostou do final e eu sou uma dessas pessoas. Então vem a questão: Que tipo de final, no anime, você gostaria que acontecesse?

1. Que o mocinho ficasse com a mocinha.

2. Que o mocinho morresse no final.

3. Que o vilão além de vencer no final ele ficasse com a mocinha.

4. Por mim tanto faz desde que não fique sem final.

5. O tradicional ainda é melhor.

6. Algo inovador seria melhor.

Bem como vocês sabem a pesquisa é maluca e sem bases teóricas porque o que vale é a diversão. Deixo vocês com esse grande dilema e caso desejem deixem um comentário.

Beijos!

sábado, 13 de novembro de 2010

E mais um capítulo

Fic: Nem tudo é o que parecer ser.

Sei que demorei a postar o segundo capítulo, mas valeu a pena a demora já que a minha querida Beta Keiko revisou com carinho e aqui esta a prova. Esse é um dos projetos que eu tenho orgulho não só por ter alguém que revisa para mim como a alegria de escrever a história. Bem fico por aqui e os deixo com o link da fic.

Beijos e até...

http://www.fanfiction.net/s/5798729/2/

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bope nas 12 casas- Parte 1

Bem saindo um pouco do tradicional resolvi deixar o link de uma tirinha que me fez ri horrores hoje a tarde. Para quem não conhece o blog “CDZ Comics” estar perdendo uma boa diversão. E se você é apaixonado por Saint Seiya é melhor correr para lá e depois me contem.
Beijos e até...


Bope nas 12 casas- Parte 1

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

100

Hoje é a 100ª postagem e é também o dia que sai mais um capítulo da fic Novo Mundo. Coroando a Saga que fechou um ciclo e vai se iniciar uma nova sem previsões de onde iremos parar, pois creio que eu sozinha não tenha chegado até aqui por mérito próprio, mas com a ajuda de quem tira um tempo para ler o que escrevo com carinho nesse espaço e no site da FanFiction.

Deixou o meu profundo agradecimento para quem me acompanha direta ou indiretamente e os deixou com o link do capítulo da fic. Feliz por deixá-la encaminhada da maneira que eu queria.

Beijos e até...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Momento meu.

Estou muito feliz com o completar de quase um ano que escrevo no fanfiction e aqui nesse blog, não por estar conquistando o meu espaço em meio a pessoas maravilhosas, mas por estar realizando um sonho antigo de escrever o que tenho em mente e as pessoas darem a sua opinião a respeito do que escrevo. Sei que não posso agradar a grego e a troianos, contudo tento equilibrar tudo desde a minha vida real com a minha alegria de viver que é escrever.

Talvez ninguém entenda o que estou sentindo, a sensação de estar desenvolvendo e passando o que penso para o papel é maravilhoso, não há como explicar o que é ler os comentários das pessoas e ainda receber apoio é algo indescritível.

Bem estou comentando nessa passagem, pois estou chegando a 100ª postagem, mas precisamente a próxima postagem é a de número 100 e ela será especial para mim porque estou a um passo de transformar um sonho em realidade.

Agradeço a todos que me acompanham até aqui e vamos continuar juntos até o mundo acabar. Lembrando que tudo que faço não é mérito só meu, mas das pessoas que me ajudaram ao longo da minha jornada que não vou citar já que são milhares e cada um esta no meu coração. Fico por aqui e...

Beijos!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Anjos

Não sei por que tenho uma admiração por anjos, talvez pelas asas e pelo fascínio de voar, mas claro que não sou louca de tentar tal ato. Então dei uma olhada em algumas imagens de anjos e escolhi essa...



As asas são magníficas.

Então encontro essas imagens e...





Beijos e até...

domingo, 7 de novembro de 2010

E mais um capítulo... Duplo?

Bem resolvi parar duas fics originais e elas são: Os gêmeos e Os reinos em busca do Destino por um tempo, mas caso você deseje saber mais sobre as fics leia Novo Mundo a qual tem tanto uma história quanto a outra sem perder a magia.
Segue os links e até...

Os reinos em busca do Destino

Os gêmeos

sábado, 6 de novembro de 2010

Que fofo!



Depois da imagem postada anteriormente resolvi postar mais outra, mas dessa vez... Será ele... O meu querido e amado Ikki. O cavaleiro de bronze de Fênix é o cara. Na minha visão ele é o cavaleiro que tem uma personalidade forte... Bem não sei mais o que escrever dele, mas a minha paixão pelo cavaleiro vai além do fato dele ser forte e o jeitão lobo solitário, mas por ele lutar pela humanidade, esse é meu ponto de vista já que no anime o cavaleiro diz não seguir a Deusa Atena. Então tenho a visão que ele lutar por todos. Sim. Ele é fofo!

Beijos e até...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maravilhoso!!!!!!!!



A imagem não é minha a encontrei na Internet quando pesquisava para um trabalho sobre a China. E o que tem haver a imagem com o trabalho? Bom eu tinha que procurar uma imagem de um escorpião e quem apareceu? Ele. Miro. O nosso e o meu escorpião favorito. Com mencionei no começo a imagem não é minha e tenho quase certeza que deve ser de uma fic, mas caso a pessoa que a fez a veja aqui entre em contato comigo gostaria de colocar seu nome como mentor e sabe qual é a fic.

Deixo vocês com essa imagem que claro deve ser de uma fic Yaoi, mas que mesmo assim não tira a beleza do cavaleiro de ouro. Bem talvez tenham notado que esse final de semana não teve atualização por conta do Enem e porque recebi uns comentários pedindo, ou melhor, explicando que não poderiam comentar por conta de provas ou trabalho, por isso dei um tempo. Mas semana que vem capítulos novos.

Beijos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: Nunca te esqueci. Sempre te amei.

Como falei vou colocar essa fic adiante e aqui esta mais um capítulo. Peço perdão pelos erros de português, mas o tempo esta sendo o meu maior inimigo. Bem deixou vocês com o link e boa leitura.

Beijos e até...

Observação: Próximo feriado quem sabe posto além de dois capítulos de fic diferentes uma fic de capítulo único.

http://www.fanfiction.net/s/5918800/4/

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: O soro.

Bem estava em divida com o pessoal da fic, mas sabe como é sem tempo nem para fazer o essencial (eu tomei banho hoje), porém creio que algumas pessoas vão entender o meu problema que se chama estudo. Estudar não é fácil nem mesmo para quem volta depois de anos, contudo chega de falatório e vamos a fic.
O capitulo até para mim foi complicado de escrever, mas acho que cumpri o que eu queria e deixou mais duvidas do que respostas. Então aproveitem e até...

Beijos!

http://www.fanfiction.net/s/5918849/8/