sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: O anjo dourado.

Bem essa fic é um das minhas favoritas e todo mundo já sabe, é gratificante escrevê-la e vê o quando as pessoas têm lido mesmo sem muitos comentários. Só que a minha felicidade é de saber que tenho alguns fãs da história fiéis que me faz continuar mesmo que com pouco tempo.

Segue o link e até...


http://www.fanfiction.net/s/5780852/7/

sábado, 18 de setembro de 2010

Saint Seiya versus Shurato

Muitas pessoas acham que Shurato é uma cópia de Saint Seiya. No meu ponto de vista uma coisa não tem nada haver com outra. Os dois animes são distintos. Mas cada um com a sua opinião. E você acha o que dos dois animes?

Acho que daqui a duas semanas entro em mais detalhes. Mas fica aqui a questão: “Você acha que os dois animes são semelhantes?” De a sua opinião e vamos ver no que essa postagem vai dar.

Beijos e até...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fic de ficha. Como?

Sim. Meus caros leitores ou quem estiver passando por aqui e lendo está postagem, eu estou escrevendo uma fic de ficha. Bem primeiro o que é uma fic de ficha? A fic é uma história de ficção. Já as fichas são quantos os leitores têm seus personagens introduzidos na fic. E para comemorar o primeiro ano do blog e da conta no site que escreve essas fics resolvi mandar um presente para vocês. E aqui está a fic de ficha espero que ela faça tanto sucesso quando "o soro", outra fic de ficha.
Bem sem mais palavras segue o link e qualquer dúvida manda um sinal.

Beijos!

sábado, 11 de setembro de 2010

Nova fic?

Nova fic...

Sei que não deveria, mas a ideia veio do nada e então resolvi colocar, ou melhor, postar uma nova fic. Uma história básica e olha que tentei fazer uma comedia com o nosso amado cavaleiro de bronze, Ikki. E não sei se deu certo. Para quem viu a imagem da última postagem ficara sabendo o motivo dela vim antes que a fic. Porque senão como a pessoa ia saber do que se tratava da fic. Segue o link com a história e boa leitura.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mês de aniversário do blog

Esse é o mês de aniversário do blog. A ideia surgiu a exatamente um ano, mas, infelizmente, essa maluca que vos escreve não se recorda qual foi a data exata. Porém tenho o dia da primeira postagem, mas vamos ao assunto central de hoje.

Em virtude dessa data comemorativa, eu vou dá um presente aos meus leitores. Sim. Um presente. Claro que eu não tenho verba, mas tenho a ideia. E pensei... Bem... Vou tenta postar até o final do mês uma fic de ficha. Para quem não sabe o que é fic de ficha é uma história de ficção mais com ficha, ou seja, o leitor vai preencher uma ficha feita por mim para participar da fic ou da história.

E o melhor vem agora, será de Saint Seiya com uma pequena mudança que é uma mega surpresa. Mas a ideia central é escrever sobre o anime que amo (Saint Saint) mesmo que eu demore meses a postar. Então esperem a próxima postagem.

Beijos e até...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E mais um capítulo

Fic: O soro.

Nossa! Essa fic esta me dando um trabalho, mas é delicioso ler os comentários e escrevê-la apesar do pouco tempo. Bem não vou fazer maiores comentários sobre ela, mas espero escreve mais alguns capítulos em breve.

Beijos e boa leitura!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Reflita

Antes de você fazer qualquer coisa na sua vida reflita sobre o que vai fazer. Não estou querendo ensinar a ninguém o que é certo ou errado, mas pare para pensar comigo. Você gostaria que determinado evento ocorresse com você?

A ideia da postagem veio de um momento de reflexão após uma conversa com uma amiga que assim como eu escreve em um site histórias de ficção e sofremos para expor a nossa “arte”.

Chamo de arte porque passamos horas e às vezes dias pensando como escrever boas histórias para um público que ama CDZ como nós, eu e a minha amiga e talvez tantas outras pessoas que fazem o mesmo, e em troca, às vezes, recebemos comentários maldosos e muitas vezes cruéis que em vez de nos estimular a seguir enfrente com o nosso projeto nos colocar em dúvidas das nossas capacidades. Não preciso mencionar o quão é difícil se recuperar desses ataques que não tem nenhum fundamento. Mas meus caros amigos que lêem as loucuras que escrevo vocês iriam gostar de só receber patas de elefantes (no sentido figurado) em vez de receberem elogios ou criticas construtivas que melhore ainda mais o seu desempenho?

Infelizmente os comentários desse blog são moderados, ou seja, sempre preciso autorizar o que vai ficar registrado para não denegrir a minha imagem ou a de alguma pessoa. Não gostaria, sinceramente, de ter que fazer isso, mas enquanto as pessoas não tiverem consciência do que fazem prefiro seguir essa linha.
Com essa postagem creio que tenha explicado alguns pontos do meu blog e dos meus objetivos aqui. Mas juro que vou tentar seguir até onde a minha existência nesse mundo deixar.

Obrigada e até...