sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não dobre amigo carteiro.


Peço desculpas pelas fotos, mas estou com raiva do meu novo amigo carteiro que fez isso – fotos - com a cartinha que recebi da minha amiga Paola do blog Plantão Online, por isso as fotos ficaram tremidas.

Aqui estão elas...

Puxa custava nada ter me chamado ou jogado no chão, mas não, o novo carteiro simplesmente amassou – certo. dobrou - a carta e colocou aonde não dava.

Cadê meu velho amigo carteiro?

Afe! Hoje eu ia tirar umas fotos para postar no blog das minhas amigas mostrando os livros que ganhei delas e claro mostra a minha cara, mas a raiva foi tanta – não muita, mas mesmo assim estou com raivinha do novo carteiro – que não consigo fazer mais nada. E minha cara de raiva não colabora.

Bem vou atrasar mais uma vez as fotos.

Amigo carteiro, por favor, não dobre as minhas cartinhas.

Observação: Caso alguém for enviar marcadores, livretos e afins que não podem dobra coloque no mesmo lado do remetente um grande “NÃO DOBRE” acho que só assim não ficará desse jeito.

Beijos!

8 comentários:

  1. Sacanagem do carteiro, poxa porque eles fazem isso?
    Amei os livretos e odiei e seu novo carteiro, espero que o antigo volte =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o antigo volte mesmo porque senão minhas cartinhas vão ficar assim. Afe! Que homem malvado! Eu gostei dos mimos e vou desamassar.

      Beijos!

      Excluir
  2. Nuuus que raiva...eu matava uma pessoa dessa.
    O que aqui na minha rua é tbm, qdo não dobrar joga no chão da garagem, porém eu tenho um cachorro que fica na garagem o bão é que o meu cachorro é tonto e não pega as coias, porém cheira e faz xixi ¬¬
    Espero que o seu antigo volte :)
    Na torcida aqui.
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que ele volte porque o velho carteiro sabe de tudo e já vai certinho. Na última vez um cachorro mordeu ele e tudo ficou desorganizado. Vamos rezar pelo carteiro.

      Valeu!

      Excluir
  3. Gente, todo mundo fala mal dos carteiros, eu adoro os meus aqui, exceto por uma vez que eles fizeram algo não muito legal, mas quem enviou também fez errado. Eles se preocupam comigo, dão sorrisinhos, e entregam as encomendas certinho, mas os marcadores são bem lindos mesmo.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse parece que quer larga cedo e faz de qualquer jeito porque a rua é loooooooooooooooonnnnnnnnnnnnggggggggggga e as vezes coloca a carta errada nas casas. Puxa! Ele poderia ser um pouco legal que todo mundo ia gosta dele.

      Beijos!

      Excluir
  4. Estou atrasado, mas apareci, rs.
    Eu frequentemente vejo pessoas reclamando dessa história de amassar os marcadores... Mas me parece difícil não fazê-lo, cara. Eles devem lidar com um número muito grande de pacotes diariamente, e um envelope de carta é uma coisa tão frágil...
    Bom, de qualquer forma, realmente não custa nada escrever um "Não dobre" no envelope. Talvez, por uma questão de sorte, a sua carta seja entregue por um carteio consciente, de forma que seus marcadores cheguem inteiros e bonitos, haha. Parabéns por tudo que você recebeu, Suellen!

    Beijão,
    Robledo - http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Talvez seja mesmo questão de sorte, mas mesmo assim eu quero o velho carteiro. Ele é legal! Espera para ver os livros que chegaram... Valeu!

    ResponderExcluir