quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chegouuuuuuuuuuu 14


Vejam só o que chegou... Mas antes... Como tenho comentado nesses últimos dias e até o próximo mês a minha vida está mesmo corrida. 

Então estou meio que parada por aqui com relação as resenhas e afins, mas sempre que posso vou mostrar o que chegou e olha que tem mais a caminho, porém como o tempo é curto às vezes sai meio que atrasado as postagens, mas aqui está...
 
Olha o que ganhei. Agora sim.  



O kit completo. Isso tudo faz parte de um único prêmio. 


O livro. 


O kit do segundo livro.


O kit do terceiro livro.


O envelope com...


Tudo isso de marcadores. 

Bem fico por aqui, pois o tempo é curto. Até...

Observação: Ainda não guardei nada em seu devido lugar desde que chegou os mimos que ganhei no amigo secreto. Por tanto ainda não sei se tem marcadores repetidos ou quando irei ler os livros vistos a partir da postagem anterior a essa. Estou priorizando os livros nacionais e que comprei ou troquei, mas sem medo de ser feliz já que um dia as férias iram de chegar e tudo entrar nos eixos. 

Xero e obrigada por ter uma santa paciência.

domingo, 21 de outubro de 2012

Compreiiiiiiiiiiiiiii 6

Vejam o que adquirir essa semana. Bem comprei através daquelas revistas que vende de tudo um pouco por um preço que até eu duvidei. Cada um saiu por 15,00 reais. Ui!







E ai o que acharam? O que falta é tempo para ler tudo que comprei ou ganhei. Por isso as resenhas diminuíram, mas as entregas não por isso ainda essa semana vou postar mais coisinhas que chegaram.
 
Beijos e até... 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Chegou especial 6! – II troca de mimos entre blogs


Vergonha! Eu estou com vergonha de mim pelo que enviei ao meu ‘amigo secreto’ foram mimos tão simples enquanto já eu recebi uns mimos tão fofo de Thais. Sim. Foi uma luta para receber os meus mimos, mas fiquei sem chão ao ver o que ela enviou. Ai!

Eu não tive tempo e nem verba para fazer algo mais elaborado ou como o dela... Sim, me sinto uma poeira cósmica e olhe lá. Gente eu nem sei com que cara vou acorda amanhã após escrever essa postagem. Mas pelo menos consegui enviar o que o atendente deixou porque ele barrou meio mundo de coisa e reclamou duas vezes pela embalagem e tal.

Olha que até eu queria desistir, mas tinha que cumprir com a minha palavra e isso me deixou triste pelos problemas que enfrentei até postar os simples mimos e até os meus mimos chegarem porque o correio está me trollando. Affe!

Deixando essa conversa de menina amarela que ainda me incomoda e muito, veja o que ganhei e que esta me deixando muito triste porque são tão lindos!


 A sacolinha onde veio tudo. 


O que tinha dentro da sacolinha roxa.


E os mimos fofos além da cartinha.



Obrigada de coração a Thais e não precisava muito sou uma pessoa simples e até um papel colorido ia me deixar feliz. Gostei de coração e nem sei o que escrever mais.

ps: Amei o marcador vai ser para a próxima leitura. Chegou tudo certinho e inteiro apesar daqueles probleminhas e peguei hoje - 16/10 - a tarde. 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chegouuuuuuuuuuu 13

Olha o que eu ganhei dessa vez...








Ganhei esse kit lindo do blog Lendo ao luar. Sei, é lindo! E eu amei!
E bem é só isso por hoje porque tem um monte de livros e afins para receber, mas por eu não estar em casa essa semana e só Zeus sabe quando vão chegar os outros livros e mimos.

E paciência com os livros ou mimos que estou enviando porque fecharam a agência do correio que ficava perto de casa e tenho que pegar um busão para ir enviar os livros em outra agência muito longe de casa. 


Bem não sei o que houve, mas pelo que deu a entender fechou sem motivo aparente, pois não tem placa e nem um aviso ou tiraram, vai saber? Nenhum motivo foi por conta da greve porque ela abriu normalmente desse período. 


Peço desculpas pelo atraso ou por qualquer coisa, pois um dos atendentes do outro correio que fui, não recebeu a minha carta por achar que havia algo errado e creio que o meu amigo secreto ira se decepcionar com o que eu enviei, mas são frescuras de pessoas que não entendem que alguma coisa... Chega de escrever e até... 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resultado do sorteio de kits

E aqui está o resultado de mais um sorteio. Obrigada a todos que participaram.


Bem... Infelizmente o primeiro sorteado não seguiu uma regra básica e foi eliminado. 


Mas fiz outro sorteio e as sortudas foram: 


A ganhadora do primeiro kit é: 

Kamy Jaganshi!

E a segunda ganhadora que vai legar o segundo kit é: 

Jéssica Rodrigues!




Observação: Eu vou enviar um e-mail para cada uma das ganhadoras e contar a partir do dia e da hora que enviei a mensagem. São três dias para responder o e-mail com o seu endereço e os kits podem demorar 30 dias para chegarem. 
Beijos a todos e não fiquem triste porque tem mais um promoção rolando. Sorte!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resenha – A vida, o universo e tudo mais



Livro: A vida, o universo e tudo mais

Autor: Douglas Adams

Editora: Sextante

Sinopse: Clique aqui 

Bem, finalmente, consegui o terceiro volume da série o guia do mochileiro das galáxias. Vou tentar não soltas trechos do livro para quem ainda não leu os dois últimos volumes não fiquem com raiva de mim. Mas o que escrever sobre esse volume? Creio que nossos amigos vão ‘tentar’ salvar o universo. Sim, eles vão mesmo ‘tentar’ salvar o universo, pois acontecem muitos fatos que vão contra ou a favor deles, mas ai você me pergunta eles salvaram o universo? Só lendo para saber, mas...

Não tenho muito que escrever sobre o livro a não ser: a capa sempre diz o que teremos na trama como um sofá, uma garrafa e etc, a leitura foi fácil, porém tive dificuldades por conta da parada repentina por conta das provas, mas consegui entender a trama como um todo. Sabe sempre fico meio perdida ao ler o que Douglas escreve, mas no desenrolar da história até o final tudo se resolve ou tenta ser resolvido porque afinal é uma série e ainda tem mais dois volumes a serem lidos então fica um gancho para o próximo volume.

Os nossos amigos de sempre estão lá fazendo o seu papel ou não ou quem sabe só complicando ou tentando descomplicar com Arthur, Ford, Marvin, Zaphod e Trillian. Contudo há outros personagens na trama e posso dize que me surpreendei com a rápida passagem de Thor pela série. É o Thor, o Deus do trovão. Queria mesmo contar o que ele fez ou deixou de fazer, mas ler ainda é o melhor que contar a história afinal vai perder a graça.

Fico por aqui com uma resenha meio sem pé nem cabeça, mas feliz por poder ler essa série que acho super legal e diferente.

Ps: Sim Thor estava em uma festa é só.  

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aniversário de Guardians - Evento


Olha só o recadinho da nossa querida Lucy...

Em novembro, Guardians completa 2 anos de publicação e livro =) E, como parte das comemorações, teremos um super evento de aniversário, aqui no Rio de Janeiro! Espero ver todos os cariocas por lá!


Dia: 11/11/2012

Horário: 14 horas
Local: Livraria Nobel do Norte Shopping

Teremos brincadeiras, sorteios de brindes, bate-papo... e, é claro, bolo! (senão não é aniversário, né? rs)

Ah, e quem for de cosplay de algum guardião, ganha brinde! =)

Quem não for do RJ, poderá assistir ao evento online, pois teremos cobertura pela equipe do Novos Escritores! =) Inclusive com participação do público online nas brincadeiras e sorteios de brindes!

Vocês podem se manter sempre informados pela página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/440761552642179/ (e, quem for, não deixe de marcar "eu vou" lá! \o/)



Outra forma de participação vem através de um super favor que venho pedir a todos o leitores:

Estamos pedindo para, quem puder, gravar um videozinho... coisa pequena, 2 minutos no máximo, tipo contando como conheceu Guardians, falando da história, dos seus personagens favoritos, alguma curiosidade, algum recado pra mim e pra Ana... Enfim, o que quiser falar. Depois iremos editar, juntar todos os vídeos e fazer um vídeo grandão bem legal para ser exibido no evento. Depois ele será postado no youtube pra todos verem.

Quem topar fazer o vídeo, basta  após a gravação upar o vídeo no youtube e me informar o link, ou me enviar direto o arquivo para lucynha_rj@yahoo.com.br até o dia 19 de outubro.

PS: Em Janeiro ela estará em Recife maiores informações em breve. 


sábado, 6 de outubro de 2012

Como usar o sistema Rafflecopter nas promoções


Bem, eu não sei fazer todo o esquema de explicações, sou meio que enrolada, mas uma das minhas amigas a Gabi Lima dona do blog muito legal - Livro, filme e Cia - fez uma postagem mostrando o passo a passo de como usar o sistema Rafflecopter

Pensei em aproveitar a chance e mostrar a vocês que participam de várias promoções como se usa o sistema. É simples e fácil. 

Leia nessa postagem aqui: Como participar depromoções no Rafflecopter é só clicar na frase em negrito e será direcionado para a postagem. Bem eu pedi autorização a Gabi e sei que essa postagem vai ajudar muita gente que assim como euzinha que não sabia nem aonde ir nesse sistema, mas como é simples, creio que compartilhar as informações não mata ninguém.

Agradeço a Gabi por me deixar usar as informações, mas o crédito é todo dela e muito obrigada mesmo.

Bem é só isso e até... 

Ps: Mesmo que deseje compartilhar algo, por favor, peça autorização ao dono ou a dona do blog ou a qualquer que seja o meio de comunicação para não ter confusão como os que rola em alguns blogs. Pois nem todo mundo é legal como a Gabi e tem um blog tão legal quando o dela. 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Passado é passado.


Após a desistência de dois livros... Ou melhor, depois que comecei a ler e não gostei da trama ou houve outros motivos para desistir, vou conta mais ou menos o que houve e fala um pouco das futuras leituras.

Sobre os dois livros que desisti...

Marta de Bruno Melo.

Bem o livro prometia, mas logo nas primeiras páginas fui apresentada a uma verdade nua e crua até demais. No momento, a minha pessoa, não estava num clima – por assim dizer – para lê uma trama tão pesada como Marta. Foi algo assustador para mim os primeiros capítulos tanto que mal dormir e tive pesadelos. Meu psicológico não estava preparado para a leitura, mas caso alguém deseje lê-lo fique a vontade. Eu ainda não sei se vou lê-lo de novo, talvez eu o troque ou faça um sorteio.


O preço de uma lição de Federico Devido e Gutti Mendonça.

A leitura até que foi boa nos primeiros capítulos, mas sabe aquele momento que você passa dias sem lê o livro e tenta pegá-lo de novo e nada. Nem mesmo aquela voz lhe dizendo o livro deve ser bom ou leia. Eu não consegui amar o livro. O começo foi bem legal, mas nada. Nenhuma emoção foi sentida ao longo do dia e da leitura. Cheguei a conclusão que o livro não conseguiu me conquistar por isso desisti e quem sabe um dia volte a lê-lo.

As novidades...

Fiz um meta de leitura que parei por conta das provas e da falta de tempo, pois além de ir a faculdade pela manhã tem os trabalhos que tenho que fazer a tarde. Espero pelo menos terminar o livro que estava lendo antes das provas e partir para uma leitura nacional a qual devo a duas pessoas resenhas de seus livros.

Beijos e até... 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Promoção "Eu Sou Criança Sim"


Oi amigos, para quem assim como eu e mais três amigas, acham que o mês de outubro não é só o mês das crianças, mas também o mês das "crianças maiores", não pode perder esta super promoção que começa hoje. É a promoção"Eu Sou Criança Sim", que vai presentear um sortudo com um kit formado por 4 livros:


Para participar é muito simples, basta seguir todos os blogs participantes e ter endereço de entrega no Brasil. Tem chances extras para todo mundo, basta preencher o formulário abaixo até o dia 31/10 e torcer.

a Rafflecopter giveaway

Os blogs tem até 30 dias para enviarem os livros, sendo que cada blog é responsável pelo envio do seu livro. Boa sorte para todos.