segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resultado da Promoção de Marcadores Guardians


Primeiramente desculpa a demora, mas enfim...


Foi difícil escolhem quem ia levar que kit, mas aqui estão as colocações. Lembrando que consegui um mimo para a quarta participante. Então todo mundo levou um kit de marcadores para casa.


Vamos as colocações:


1. Silvana Galdina 


Silvana Galdina


Com certeza porque a necessidade nos obriga a aprender até o que nunca imaginamos e também como seres não gostamos de nos sentir inferior aos poderes dos outros por isso pela superação conseguimos superar até o tempo.


2. Liége Báccaro Toledo 


Astreya


Eu esperaria que sim. A única saída é tentar, pois virar as costas seria uma covardia, e de que vale ficar protegida se seu mundo está em perigo?


3. Jéssica Rodrigues Lima 


Jéssica Rodrigues


Sem dúvidas eu faria de tudo para apreender. Me entregaria de corpo e alma para proteger aqueles que tanto anseiam e precisam de mim.


4. Katia Ferreira 


Katiakrugger


Claro que conseguiria tendo poder e sendo bem treinada por uma antiga Guardiã, se dedicando conseguiria. Além do mas estamos falando de outra dimensão!!!!!!!!


Bem espero ter sido justa com todas e os e-mails serão enviados em breve. E creio que seja só isso. Lembrando que pode levar até 30 dias para os marcadores chegarem.


Agradeço a participação de todas mesmo que tenha sido pequena e até... 

sábado, 28 de abril de 2012

Explicações sobre o resultado da Promoção de Marcadores Guardians


Bem galera, eu pretendia postar hoje o resultado, mas houve alguns problemas a qual estou solucionando para que fique justo para todos que participaram da promoção e só foram 4 pessoas. Isso não me deixa triste porque nem todo mundo gosta de ganhar marcadores, mas teve um pequeno problema.

É o seguinte, como foram somente 4 pessoas tem como eu dá um prêmio de consolação para mais uma pessoa. Ai todo mundo sai feliz já que eram 3 prêmios, por assim dizer, mas estou com problema no painel de seguidores – o que pelo visto é normal porque pelo que ronda por ai, na net, é que ele vai acabar – e eu confio que todo mundo seguiu as regras então...

Vou fazer uma seleção bem legal e todo mundo fica feliz. Não se preocupe o pessoal que participou, pois até segunda-feira sai o resultado e os e-mails serão enviados para vocês passarem o endereço.

Peço desculpas mais pela internet que está difícil visualizar o Google Docs, porém domingo vai está tudo resolvido e assim espero.


Beijos e desculpas mais uma vez. 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muitas ideias e pouco tempo além de explicações.


Sim. São muitas ideias e pouco tempo. Creio que todos que vão ler essa postagem já passaram ou passam ou vão passar por esse momento. E eu sei como é ruim tentar organizar algo que sai da linha ou da estrutura a qual você modelou e tenho visto muito blog sumido ou dando um tempo.

Mas como eu venho dizendo, esse blog foi criado como um hobby, algo que eu pudesse fazer do meu jeito e da maneira que eu achasse viável. Não vou me desfazer dele, mas talvez o que possa acontecer no futuro seja mudança de formado nada, além disso.

Escrevo isso porque com o tempo as atualizações diminuem e fica difícil fazer uma resenha ou escrever algo. Eu até pensei em fazer parceira com editora, mas visto que elas iram me cobrar e eu sei que o tempo ficaria curto para mim, não ia dar certo.

Mas tento fazer da maneira que acho correto e legal. Minha cabeça está a mil por hora, contudo o tempo fica curto quando se estuda, tenta arrumar um estagio ou trabalho, e ainda por cima vem às mazelas do mundo – doenças triste de verão, inverno, dengue e afins isso inclui diarréia e gripe. – mas vamos que vamos.

Estou escrevendo essa postagem mais para explicar a situação do que tudo. E espero a compreensão e ajuda em divulgar, comentar e compreender o que todos nós passamos na blogosfera.

Bem acho que é só. Espero colocar em pratica as ideias e fazer uma promoção ou sorteio legal como prometido, pois é necessário dinheiro para isso.

Beijos e até...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Resenha – Guardians Volume I




Livro: Guardians Volume I

Autor: Luciane Rangel

Editora: Lexia

Sinopse: Anne Soares tem 22 anos, é órfã de mãe e vive em uma mansão no Brasil, esquecida pelo pai empresário. Sua vida, aparentemente confortável muda quando é atacada durante uma festa por um estranho ser. Sua surpresa é ainda maior quando dois jovens desconhecidos aparecem para salvá-la e falam da existência de outra dimensão: o mundo youkai, onde vivem demônios, invejando e cobiçando o mundo dos humanos.

Antes que pudesse avaliar o assunto, a jovem é convencida a partir para o Japão, como a Guardiã do signo de Câncer, na missão de evitar a abertura total da fenda dimensional que permite a passagem dos youkais para o seu mundo. Embora nem mesmo Anne acredite ter tal poder, ela é ansiosamente aguardada por uma francesa, Sofie Gautier, antiga Guardiã de Áries incumbida de reunir esta nova geração de guerreiros.
Lá, a moça se depara com uma realidade muito além de que conhecia: treinamento difíceis, massacres na cidade e o temor por Kuro, um monstruoso rei que planeja tomar o mundo humano.

Seria Anne realmente a Guardiã esperada por todos para compor a equipe? E se fosse, conseguia aprender em meses tudo aquilo que os outros aprenderam durante toda vida?

Observação: a sinopse tirei do livro, mas no skoob é outra, mas mesmo assim não tira a magia.

Bem... Fazer uma resenha é difícil, principalmente, quando esse livro é de uma pessoa que conheço virtualmente. Mas vou tentar...

Li o livro em dois dias por conta da dengue, mas lhe digo que por conta da leitura até que esqueci as dores e pude apreciar uma maravilhosa obra.

A capa é bem chamativa, as letras são do tamanho maravilhoso e as ilustrações são perfeitas só o que me deixou triste foi que acabou logo na melhor parte. Puxa! Eu estava gostando da leitura e quando o negocio ia pegar fogo e o babado ia seguir parou tudo e eu fiquei chateada com Lucy. Mas eu a perdoo. Por um único motivo tem continuação.

Bom... A trama é perfeita, eu me senti a própria Anne sem saber onde estava e o que fazer. Creio que essa personagem – Anne Soares – é como você na narrativa. Adorei! Se essa não foi a intenção acabei acreditando nisso. Claro que o que chamou a minha atenção foi a interação, pois os nossos ‘heróis’ não só tinham uma vida ‘normal’ mais tinham que lutar contra um inimigo e contra a própria humanidade. Soa estranho, mas dá para compreender.

Alguns temas foram bem abortados com os relacionamentos amorosos entre uma pessoa mais velha e um jovem rapaz, o homossexualismo e a exploração sexual a qual fiquei de boca aberta.
Sem contar é claro que Lucy – menina malvada – deixou euzinha na expectativa do que realmente vai acontecer. Ai! Que ódio! Cadê o dinheiro quando se precisa para terminar de ler essa danada de trilogia?

Os personagens são incríveis, cada um ao seu modo, eu morri de ri, fiquei furiosa, quase matei um de porrada em pensamento, chorei e posso dizer... Luciane Rangel conseguiu um feito maravilhoso comigo, fazer euzinha usar a minha imaginação de forma que dava para ver e sentir tudo.

O que mais escrever? Sim. O personagem que me identifico... Desculpa Josy, mas Live é uma graça e do nosso signo, mas Micaela se tornou a minha personagem favorita por não só ser míope como pelas confusões hilárias com Mau e a paixão dela... Ai! Simplesmente me vi nela apensar de não ter a mesma opção sexual dela, mas me vejo muito na história dela e adorei!

Ai! Eu nem sei mais o que escrever só posso dizer:

QUANDO FOR ADQUIRIR A PRIMEIRA SAGA COMPRE LOGO O PACOTE PORQUE É MARAVILHOSO!  E VOCÊ NÃO FICA COMO EU ANSIOSA PORQUE NÃO TEM DINHEIRO, MAS CASO ALGUÉM QUEIRA ME DÁ DE PRESENTE FIQUEI A VONTADE.

Agradeço a todos e principalmente a sorte por ter ganhado esse livro e ter lido e ter amado e ter tudo. Afe! Nem sei o que dizer acho que a frase acima resume tudo. Recomendo.


terça-feira, 17 de abril de 2012

Chegouuuuuuuuuu 9


Olá!!!!!!

Demorou, mas aqui está o que chegou para mim...

O primeiro é o livro que ganhei no blog Bookland e quem sabe ele não vá para o sorteio... Quem sabe? Louca para ler: Um homem de sorte.




O segundo é fofo. Um kit do livro: O preço de um lição que talvez vá para um sorteio. Quem sabe? Lindo! Sem comentários.





O terceiro ganhei da minha amiga Nanie’s Wordl. Morri! Tive um treco quando vi que fofura! Ok! Parei. Que lindo! Coloquei duas fotos porque é lindo!








É por último, mas não menos importante o livro que ganhei de Catalina e que vou ler e resenhar. Esperando ansiosa para descobrir do que ela é capaz. Ui!





Bem foi só isso esse mês e até a próxima. Beijos!

sábado, 14 de abril de 2012

Até que fim terminei a meta de Fevereiro


Acho que todo mundo se lembra daquela lista que fiz dos livros que leriam em Fevereiro, mas infelizmente ocorreram muitos imprevistos e só agora terminei. Hoje li o último livro da lista e planejo fazer outra lista e atualizar as prováveis resenhas que irei fazer – outra lista que deixei aqui.

Ainda falta soltar duas resenhas ainda esse mês e tem uma promoção rolando no blog.

Creio que em breve eu faça aquela promoção/sorteio legal. Obrigada por tudo e comentem! 

sábado, 7 de abril de 2012

Promoção de Marcadores Guardians


Olá! Dessa vez eu vou fazer uma promoção um pouco diferente - em vez de um sorteio - vou fazer uma promoção, ou seja, tipo um concurso onde o vencedor ganhar pela sua criatividade.

Não entenderam? Então vamos lá...

Como eu ainda não li o livro Guardians da autora Luciane Rangel e só pela sinopse eu sei o que mais ou menos trata o livro.

Aqui está a sinopse:

Anne Soares tem 22 anos, é órfã de mãe e vive em uma mansão no Brasil, esquecida pelo pai empresário. Sua vida, aparentemente confortável muda quando é atacada durante uma festa por um estranho ser. Sua surpresa é ainda maior quando dois jovens desconhecidos aparecem para salvá-la e falam da existência de outra dimensão: o mundo youkai, onde vivem demônios, invejando e cobiçando o mundo dos humanos.

Antes que pudesse avaliar o assunto, a jovem é convencida a partir para o Japão, como a Guardiã do signo de Câncer, na missão de evitar a abertura total da fenda dimensional que permite a passagem dos youkais para o seu mundo. Embora nem mesmo Anne acredite ter tal poder, ela é ansiosamente aguardada por uma francesa, Sofie Gautier, antiga Guardiã de Áries incumbida de reunir esta nova geração de guerreiros.

Lá, a moça se depara com uma realidade muito além de que conhecia: treinamento difíceis, massacres na cidade e o temor por Kuro, um monstruoso rei que planeja tomar o mundo humano.

Seria Anne realmente a Guardiã esperada por todos para compor a equipe? E se fosse, conseguia aprender em meses tudo aquilo que os outros aprenderam durante toda vida?

Então vamos fazer o seguinte...

Para participar você precisa seguir essas simples regras:

Seguir esse blog publicamente

Seguir o blog Guardians publicamente (Clique aqui)

Ter endereço no Brasil

Deixar um comentário qualquer nessa postagem

Preencher esse formulário AQUI


Onde tem essa pergunta:

E se fosse você, conseguia aprender em meses tudo aquilo que os outros aprenderam durante toda vida?

E claro, a resposta mais criativa leva a premiação que é um dos kits de marcadores do livro Guardians.  

Pronto simples e prático. A pessoa só pode participar uma vez. Nada de inventar vários perfis e nem tentar se inscrever mais de uma vez com e-mail diferentes. Vamos tentar se honestos e vencer limpamente.

Sim o prêmio ou os prêmios, pois serão três vencedores:

1º ganhador leva esse kit de marcadores





2º ganhador leva esse kit de marcadores



3º ganhador leva esse kit de marcadores



Último dia para participar será 27 de Abril.

Um e-mail será enviado avisando se você ganhou.

O resultado sairá até o dia 29 de Abril em uma postagem.

Não é sorteio.

Duvidas entre contato comigo ou deixe um comentário.

Boa sorte!!!!!!!!

Participem!!!!!!!!!!!

Observação: Como ainda estou sem dinheiro acho que só no mês que vem faço o sorteio do livro para o primeiro sorteado e para o segundo o kit de marcadores variados. A situação ficou meio feia com relação a dinheiro. Peço desculpas, mas por enquanto vai essa aqui. 


sexta-feira, 6 de abril de 2012

E mais um capítulo...


Assim como eu havia prometido na última postagem aqui esta...


Clique na frase da fanfic acima e será redirecionado ao capítulo postado.
Boa páscoa e até...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Deixe seu link para todos #2...


Inspirado em vários blogs que fica difícil citar no momento. Venho com mais uma postagem novinha. Aqui você deixa o seu link – somente um link por postagem e por blog – e assim vamos que vamos...

É só deixar:

O nome do blog

E

O link da postagem

Pode ser qualquer link como, por exemplo: Sorteio, evento, divulgação, promoção, resenha, variedades e assim por diante.

Acho que essa postagem vai deixar mais dinâmico o blog e se o pessoal que lê essa postagem puder dá uma passadinhas nos links e comentar seria ótimo.

Beijos e deixem os seus links...

terça-feira, 3 de abril de 2012

E mais um capítulo...


Estou sem tempo, mas veja que consegui um tempinho para revisar e postar. Espero que gostem do capítulo e perdoem os errinhos. Bem sem muito falatório e deixou...


Onde nosso aquariano se transforma em uma aquariana. Será que o casal fofuxo vai ter uma final feliz? Leia e deixe um comentário...

Beijos! 

domingo, 1 de abril de 2012

Resenha – A lenda de Arion – O círculo



Livro: A lenda de Arion – O círculo

Autor: L.S. Bertolino

Editora: Perse

Sinopse: Imagine um conturbado internato no meio à uma ditadura militar brasileira. Depois, acrescente a ele um portal falho que, de uma hora para outra, resolve fazer uma viagem para outro mundo, levando consigo duas pessoas que se odeiam. Além disso, adicione um grupo secreto que reúne-se sob um Chafariz Congelado, um rei enlouquecido pelo poder e três reinos fantásticos em guerra. Muito? Esse é apenas o começo da aventura mais impressionante de todos os tempos.

Bem posso dizer que me surpreendi com a leitura e que também me deixou ansiosa pela continuação, mas vamos ao que interessa...

A lenda de Arion – O círculo é uma história envolvente de Arion, o jovem rapaz que ao longo na trama conta como se desenvolveu, ou melhor, como cresceu como pessoa. No começo você acha que o livro é mais uma narrativa chata, pois é contada em primeira pessoa, mas você se surpreende com o desenrolar dos fatos.

Eu gostei de tudo nesse livro, como o autor desenvolveu todo um mundo e como sem sombra de duvida ele disponibilizou um tipo de dicionário do outro mundo bem no começo do livro para você entrar na aventura. Gostei da forma que foi contada a história, pois como mencionei está em primeira pessoa, narrada por Arion que pude notar o desenvolvimento dele tanto no internato a qual estava por conta da ditadura como na guerra do mundo a qual ele caiu que não era sua.

Adorei a personagem Ana apesar de achá-la a chata, mas deu certo ar da graça no meio para o final da trama. Surpreendei-me com o quase final, pois ainda tem uma continuação da personagem Ana. Espero que ela tome juízo. Adorei os outros personagens como Caça-lobos ou Iam, o líder do Circulo, ai está o porquê O círculo.

Gostei de Dion, um personagem mega legal – mesmo que essa não seja a melhor discrição dele – e sua amada Tutu. Juro que ri alto com os dois e suas conversas – Arion e Dion. Sem contar com os outros personagens da trama, não que eles sejam menos desinteressante, mas esses citados ainda são os melhores.

Os erros? Quase não vi nenhum. A correção tanto na ortografia quanto as letras – sabe aquele momento que você digita sem querer uma coisa e sai outra – não ocorreu nesse livro. Os capítulos são na medida certa – nem tão grandes e nem tão pequenos – o que me salvou muito na leitura, pois cada capítulo tinha um começo, meio e fim e você não se perder.

Caracas! Espero que não fique enorme. Voltando...

A capa é simples, as letras num bom tamanho e creio que o que me deixou chateada foi o final já que tenho que esperar pela continuação e amei mesmo a aventura de Arion e seu grupo. Eu me vi muitas vezes entre o grupo não só pela narrativa, mas como o autor conseguiu me transportar para o reino de Havalis e o reino de Galadar. Como as criaturas foram bem descritas assim como os lugares, como tudo foi sendo mostrado no tempo certo e na hora certa. A explicação de como mundo funcionava e as duvidas que não só pairavam na mente de Arion como na minha.

Simplesmente impressionante como a leitura fluiu tranquilamente sem eu me preocupar com o tempo ou com os dois dias que deixei de lado o livro. Creio que a continuação vai nos revelar quem é o vilão e se os romances vão floresceu mais. Espero muitas emoções para o próximo livro e mais sangue e batalhas...

Tudo foi na medida certa. As lutas. As questões de matar ou viver. A convivência. E entre muitos outros assuntos, pois sair da ditadura militar e entrar no seio de uma guerra não é tão fácil para um jovem de dezesseis anos.

Acho que já chega de escreve. Caso você queira se aventura junto com Arion leia o livro e sinta na pele toda essa magia. Recomendo.

Observação: Adorei que em cada capítulo tem o símbolo do círculo.

Observação 2: Tem elementos que remete ao nosso costumes como o jogo muito estranho de futebol.