terça-feira, 30 de março de 2010

E saiu mais um capítulo

O anjo dourado


Caros leitores,
Esse será o último capítulo atualizado e não sei quando pretendo atualizar em vista que sinto falta de comentários por parte dele. Não que as outras fic sejam melhores, mas recebe um comentário por capítulo desestimula e vejo que há muitos leitores nessa fic. Então ao meu vê ficaria melhor paralisá-la por tempo indeterminado do que fica escrevendo sem rumo. Quem sabe não reedito. Espero que gostem desse capítulo e mais informações na própria fic.
Beijos e até...


domingo, 21 de março de 2010

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Fim. Sinto-me realizada por terminar uma fic. E espero não ter decepcionado as pessoas que leram a história. Houve diversas dificuldades. Eu creio que com o tempo as coisas melhores porque com uma Beta (pessoa que revisa os textos de outra pessoa) vou melhora os meus textos. Espero nas próximas fic as pessoas vejam com bons olhos o que escrevo.

Beijos e até...


http://www.fanfiction.net/s/5649060/10/

domingo, 14 de março de 2010

E saiu mais um capítulo

O anjo dourado

Bem estou meio em divida com algumas fic. E por isso estou parando um pouco. Fiquei meio triste com uns fatos que não estou a fim de comentar. Então aproveite a fic.


http://www.fanfiction.net/s/5780852/3/

terça-feira, 9 de março de 2010

E saiu mais um capítulo

O anjo dourado

Espero que curtam esse capítulo e não abandonei os outros. Só não estou com animo para escrevê-los. Sabe como é falta de incentivo.

Boa leitura!


http://www.fanfiction.net/s/5780852/2/

domingo, 7 de março de 2010

Uma nova fic

Bem estou super animada. Uma nova fic. Além da fic “O anjo dourado” tenho mais uma a fic “Nem tudo é o que parece ser”. E essa fic foi betada, sim meus caros leitores, a fic foi revisada por outra pessoa. Aê! Bem ai em baixou esta o link e boa leitura. Comentários são sempre bem vindo.

http://www.fanfiction.net/s/5798729/1/

quarta-feira, 3 de março de 2010

PESQUISA! 3

Sobre a última pesquisa um fato me surpreendeu alguém votou que pra ele tanto faz desde que tenha porrada. Nossa! Alguém prefere a violência à história em si. Mas tudo bem, gosto é gosto e não estou aqui para ir contra ninguém. E o vencedor é...

Sim os velhos, panela velha é que faz comida boa já dizia o ditado, os velhos desenhos ou animes ganharam com cinco votos. Uau! Agradeço ao que votaram e aos que não votaram.

E vamos lá para... Uma nova pesquisa que durara mais tempo. Pois bem não sei se vocês sabem, mas os Cavaleiros dos zodíacos ou Saint Seiya irão voltar. Sim, meus caros leitores, eles vão voltar. A emissão Bandeirantes, Band, comprou todos os episódios desde a Saga clássica até a Saga de hades. Ou seja, vai passar o anime completo na televisão aberta. NOSSA!

Ai vem a minha pergunta. Será mesmo que a emissora ira cumprir com o que estar a prometer? Da última vez não só a Band, mas outra emissora, que não me recordo no momento o nome, exibiu os episódios e depois parou de exibir. Bem o que você acha dessa informação?
Comente...