sábado, 14 de fevereiro de 2015

Atualização do blog







Vou dá uma atualizada no pessoal que ainda curte ou lê algo no blog. Chegaram muitas coisas e também saíram muitas coisas por motivos financeiro tive que me repassar de livros e outras coisinhas. Bem vamos ao babado...

Estou lendo ‘Eu estou com sorte’ e espero acabar ainda esse ano com esse livro, a leitura está chata, mas vou tentar terminar ou lê ao máximo de páginas. Se terminei ‘O Hobbit’ esse ano, eu termino esse também, espero. Estou lendo também um e-book e mais outro livro ao mesmo tempo.

O que chegou ‘Beijada por um anjo 6’ que infelizmente tive que repassar. ‘O clã dos magos’ que vou lê em breve. ‘A lenda de Arion’ o segundo livro e estou devendo mesmo uma boa resenha para o autor afinal sou parceira dela. Comprei O mágico de Oz e espero lê-lo em breve.   Então é só isso por enquanto porque ainda tenho que ver como vai ficar o blog. Até mais pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário