domingo, 29 de maio de 2011

Fic nova.

Fic: Helena.

Apesar de está mega atrasada com a fic Novo Mundo eu resolvi postar uma das histórias paralelas que havia prometido ao pessoal. Dessa vez foi a vez de Helena a mestiça que não sabe que é mestiça. Não vou comentar nada mais sobre a fic senão fica sem graça. Vou indo beijos e capítulo novo do Novo Mundo mês que vem. Como se fosse tão longe assim.



sábado, 28 de maio de 2011

E mais um capítulo...

Fic: Nossos filhos.

Capítulo: Aioros.

Dessa vez coloquei um pai solteiro e vamos ver no que vai dar. Essa é a última parte que foi reeditada e agora é capítulo novinho em folha. Espero que gostem e até...


http://www.fanfiction.net/s/6916808/6/

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vendendo o seu peixe #1

E começo o primeiro com um amigo que me enviou o seu peixe...

Bom, meu nome é Iansey Murilo, sou dono do blog Pensamentos que Vão e Vem (#PQV&V) que esta nascendo agora, tento trazer o que penso e o que algumas pessoas pensam sobre a realidade do cotidiano, circunstancia pelas quais muito passamos e entre outras coisas, com comentário/resenhas sobre livros, vídeos, entrevistas, em breve promoções e tantas as outras coisas que venho tentado trazer para haver um diferencial em meu blog entre tantos outros que já existem.
Bom acho que isso espero que gostem do meu blog e do diferencial que ele carrega. Agradeço a Suellen pela oportunidade antecipadamente.


Segue o link caso queiram conhecer o blog e participar da promoção que esta rolando. Lembro que no dia que ele me passou essas informações o blog era um bebê e hoje vejo que com a nova parceria ele vai cresce e muito, pois o céu é o limite. Boa sorte!






segunda-feira, 23 de maio de 2011

E mais um capítulo...

Fic: Nossos filhos

Jabu e June.

Peço perdão pela demora, mas a vida de estudante e eventos (Vou ver se posto umas fotos aqui) me tomou o tempo, mas voltei. Continuando a sequencia de reedições a vida da família de dois cavaleiros de bronze e só falta mais uma história reedita para em fim chega as novinhas em folha. Vou indo e beijinhos...

http://www.fanfiction.net/s/6916808/5/

terça-feira, 17 de maio de 2011

Resenha – Marley e Eu

Bem sou nova em ler e escrever uma resenha, mas para tudo sempre existe uma primeira vez então escolhi um livro que li recentemente e veremos no que vai dar.





Livro: Marley e Eu – A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo.
Autor: John Grogan
Editora: Rocket ouro
Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.

Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.

O motivo de ler esse livro foi pura curiosidade além do preço, pois na época que comprei ainda dava no meu orçamento. Comprei esse livro a alguns anos, mais ou menos a um ano, e não tive coragem de ler, ou melhor, tive preguiça de ler o livro. A capa é linda, mas não me chamou a minha atenção apesar da carinha fofa do cachorrinho. Pensei que era uma história fraquinha de um cachorro qualquer e quando soube que tinha um filme piorou a situação, mas até o dia que pegue para lê-lo.

Talvez o que interessou foi uma reportagem sobre o autor do livro, mas vamos parar de besteira e ir ao ponto. O livro não se resume a somente o cachorro, mas a família que o casal, John e Jenny, tenta forma e o mais cômico é que a história começa por causa de uma planta morta. O casal que ter uma família e a planta morta abre um ponto chave no casal recém casado. Será que eles cuidariam de um filho? Além de outras questões abortadas no livro que comentarei mais a frente.


Então Jenny tem uma brilhante ideia de cuidar de um cão só que eles não contavam que esse cão seria Marley. É importante frisar que o nome do cachorro foi muito bem escolhido e vocês saberão assim que ler o capítulo especifica e o livro é claro. A história segue muito bem amarrada e que prende a atenção do leitor, no meu caso quase que não durmo de tanta curiosidade sobre o que iria acontecer no próximo capítulo, mas consegui conter a curiosidade e valeu a pena ler. Recomendo.


Sei que vocês iram amar Marley, mas o que me chamou a atenção no livro foi como a vida girou em torno do cão e a formação da família, como eles tiveram que viver com o novo membro, as novas descobertas e a vinda do tão sonhado filho. Um dos pontos forte é o sonho deles de serem pais que leva o leitor a lágrimas de tristezas e de alegrias. Resumindo o livro não só foca no cão como o melhor amigo do homem ou companheiro ou cão de guarda, mas como ele teve um papel fundamental na vida desse casal e como depois de tudo Marley foi recompensado.
Parou aqui, pois não vou comentar a melhor parte, recomendo que tenha uma caixa de lencinhos para os últimos capítulos ou quando for ler o livro. Entre risada e choro você vai se emocionar. Não é uma simples história de um cão encrenqueiro, mas como Marley mudou e construiu uma família.


Simplesmente maravilhoso.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades

Bem eu já havia feito umas mudanças e tentando trazer novidades, mas creio que dessa vez sairá mesmo da imaginação. Peço só um pouco de calma e paciência, pois logo vocês verão as novidades chegando aos poucos.


=D

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Falhou...

Acho que algumas pessoas, o pessoal que deixa comentários em blogs e os donos dos blogs, notaram que o Blogger ficou fora do ar para manutenção a mais ou menos dois ou três dias então resolvi não postar nada essa semana.


Primeiramente estou doente.


Segundo trabalho da faculdade.


Terceiro não revisei e em alguns casos nem escrevi as fics.


Entre outras coisinhas da vida real.


Peço perdão por fazê-lo esperar por novidade essa semana, porém não deu. Contudo aguardem novidades.

Beijos!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meus livros

Eu amo ler, mas faz um tempo que não leio por diversão e sim por obrigação. Sim. A leitura obrigatória que todos leem na escola ou faculdade. Ultimamente estou sem dinheiro, mas os poucos livros que tenho valeu a pena ler. Um, em especial, ganhei em um sorteio e recomendo o livro de Rafaela. Deixo a foto que tirei e até...

O livro de Rafa é o Escapismo recomendo.


domingo, 8 de maio de 2011

E mais um capítulo...

Fic: Nossos filhos.



Bem esse capítulo é o casal fofo do mundo Saint Seiya e yaoi. Sim. São eles. Kamus e Miro o casal yaoi mais querido do fandon e deixando de falatório vamos a fic. Segue o link. Agradeço a todos que leram e comentaram. Beijos.


quarta-feira, 4 de maio de 2011

E mais um capítulo...

Fic: Nunca te esqueci. Sempre te amei.

Um capítulo novo para quem acompanha pelo FFnet e a partir de agora os dois Nyah e FFnet andaram juntos na postagem. Espero que não tenham raiva de mim ao ler esse capítulo. Boa leitura!

http://www.fanfiction.net/s/6818228/7/

segunda-feira, 2 de maio de 2011

E mais um capítulo...

Fic: Nossos filhos.

É chegada a hora de papais Shaka e Kanon passaram pela experiência de terem seu filho ou seria filha? Só lendo para saber. A cada capítulo um cavaleiro não importante se for de ouro, prata ou bronze ou até amazona vão mostrar os seus filhotes fofos. Alguns têm um mega trabalho, outros somente diversão, por enquanto. Nos outros capítulos foram Aioria e Mu, no seguinte, foram o trio Marin, Shina e Aldebaran. Quer saber mais? Só lendo.

Deixo o link e até...

URL: http://www.fanfiction.net/s/6916808/3/